Vai se ferrar seu noob idiota
Citação:
Postado originalmente por
Fhork
kkkkkkkkkkkkkk
nubao do caralho
isso ai eh ot muleke
vai ingana sua voh assim..
como vc tava fazendo scrapper e da arena do grorlam.. vc viu a next room tinha o undead dragon
lol nubao..
só 1 pode fazer arena por vez ateh o outro acabar, e nunca vai da resp de undead com um nb 26 fazendo arena..
e otra q nao tem como ver a proxima room da q vc entra no teleport
e outra que nunca vai da resp antes d vc entrar.. e ta bugado seu ot.. da sala do water elemental vc viu uma com piso de chao normal e o ultimo eh piso de fogo lol
fora q engraçado vc viu o undead na proxima sala.. entrou na mesma sala e era outro bixo..
kkkkkkkk
e otra nubao.. a msg q aparece qnd owna arena n eh essa noob do seu ot ai n..
é: "Respect and honour to you champion".
e outra.. primeiro sorc 26 q eu vejo com uns 2k de cap
pra carrega tudo isso, e muito ssa eim, parabens lvl 26 + rico du mundo
sd 1x?
lol
flw no comments
Em primeiro lugar, umas bp de mf sd e ssa n pesa muito e repare q eu fui até com poucos ekps, em segundo lugar a mensagem voce que invento seu troxa -.- e em terceiro lugar akele bixo da arena warlord so estava naquela sala porque alguem tinha feito arena antes de mim e morrido antes do dragon e ele fiko lá. em quinto lugar vai se fuder seu noob idiota retardado vc n sabe de porra nenhuma e fika falando merda ,,|,,
repare também que tem várias pessoas na minha vip e várias pessoas falando coisas no trade e todas esas pessoas existem em tenebra, sem falar que não teria como fazer um ot tão perfeito e identico ao original até nos mapas, e quanto a isso da mesagem e do piso vc pode pode ver vários vidio de arena que todos vão ser iguais ao meu viu seu babaca imbecil idiota invejoso de merda