não conheço e não preciso conhecer pra saber que é sharer ou botter
foi só me dizerem que era br que ja tinha ctz
Versão Imprimível
Eh tbm nao posso falar se eh ou nao,, mais se for assim pq vcs nao falam do tripida, q shareia com os brag todo, so pq ele eh famoso td mundo conhece ele e ele foi u primeiro br lvl 300??? AH nem se fala do L'P entao shareia com a lan toda =/ entao eh muito dificil arrumar um kra HL q nao shareia hj em dia e se ele eh sharer ou nao o problema eh dele e da cip, quem vai se fud&r eh ele e nao voce..:yelrotflm
Aqui não é "fórum judicial", aquela casa do porder judiciário que julga e sentencia a todo momento. Aqui é "fórum de discussão". Se não tem o que falar e veio só pra dizer que fulado e sharer ou o caralh*, fica fora e deixe de floodar.
Agora virou moda, se o cara tem um char lvl 30+ e sharer e bot. É impressionante como tem gente com mente prematura...
Elogia, xingue faça o que quiser, conte estórias do cara, noobices, mas não venha "achar" que é sharer ou o que for.
A moderação bem que poderia cuidar melhor disso. Acredito que não basta ser lvl alto pra ser taxado de fora da lei. É preciso provas concretas, sem "axismo".
Judge é meu rl ele é dono de uma lanhouse mt rox e não shareia nem usa bot =) quem tira conclusões precipitadas pra min são Noobs que tem inveja :)
Sincera opniao
Sharer
Mas de qualquer maneira, nao e qualquer sharer que pega 235, ele e bom! =B
eh melhor ele nem se revelar, pois se eh sharer/botter, e descobrirem a minima coisa, ja eras...
mas eu faria o mesmo se fosse ele...
60+ em Keltera = Sharer e/ou botter
Não vou entregar ngm, mas tenho certeza disso :]
@venancio
Joga desde 2004 e ainda nessa utopia?
Existem no tibia uns 10 lvl 100+ q nunca sharearam
200+ não tem nenhum
Principalmente em Keltera lol
Acho que você não devia fikar acusando ou julgando os outros sem saber. Jogo em keltera e isso que vc disse foi uma merda fenomenal.
@topic
Judge eh fera msm, pra chegar nesse lvl em pvp tem que ser uma pessoa que tds gostem e tenha o mínimo respeito, já que a inveja(vista nesse tópico aos montes) eh um grande problema.
Desafio a qlq um desses q julgou de forma errada jogar com 10 amigos no char e conseguir pegar esse lvl em pvp sem ser hacked ou hunted.
e tenho dito...