Na boa, vo no desespero, armado de GFB, HMM e MF caça em qualquer lugar que eu axe razoavel, nem q seja rat de Thais :P
Axo q Fibula pod ser uma boa (nao, nao nos BOTworm ¬¬)
Versão Imprimível
Na boa, vo no desespero, armado de GFB, HMM e MF caça em qualquer lugar que eu axe razoavel, nem q seja rat de Thais :P
Axo q Fibula pod ser uma boa (nao, nao nos BOTworm ¬¬)
affs.
tem mta luga de hunt sim,
free pode ir em Helgate
alguem esqueceu ?
que é um bom local pra hunt?
so tem que tomar cuidado pq se vc errar o local n vai gostar nadinha ^^..
cara bom deve ser para os rookers..
mlk cata lvl 8 em 10 min?
hhahaha..
se o cara for premmy e tiver full equip cata lvl 8 em +/- 30 min nas spider :S
rox isso,
pena que parei :S..
to esperando new world xd
Bem que essa merda de 2x exp week poderia ser depois do update né??
Eu fiz umas contas aqui: se essa semana fosse depois do update eu conseguiria 100K/hora em Hero com meu amigo!! =O
Será que no ano que vem tem isso de novo, ou foi só pra acalmar os ânimos da galera que tava furiosa com os kicks?
oq eu posso caçar nessa semana de xp dobrada? sou lvl 34...tenho uma bp de gfb e to fazendo outra e 3 bps de hmm...sou p.a...ajudem aew, pq ai jah começo a me preparar pra hunt...vlw...abraço
Mas e se o problema dos ataques, e, consequentimente dos kicks/lags, não acabarem até a 2xweek? O q a cip faz, pq, axo q vai da mtu lag e o server vai \/....Pelo menos a cip tb podia fazer q se morre na semana da 2xweek, vc só perde 5% invés de 10%, e para os voc+ e blessings não perde nada, mas claro, se continua os ataques. Espero acabar esses ataquesantes dessa semana.:mad:
Boh, 30k com tibian card. DSM, 40k com tibian card. MMS, 100k com tibian card. Tibia sem lag/kicks, não tem preço, há coisas que os GPs não compram. Para todas existe tibian card.:riso:
HAHA
minhas provas começao dia 4 mas nen vai adianta mt eu jogo poko durante a semana
9º fodex ainda bem q eu so cdf eu nen estudo pa prevo e fexo elas;)
será que Wyvern é uma boa pra mim..
com monk
cada wyvern vai dar 1030 de xp
será que vai tá cheio?
Bom, sorcerer é a vocação com maior potencial de pegar xp rápida, porém com waste. Acredito que sendo assim, vocês tem que abusar de locais realmente fortes mas que proporcionem grande XP.
Aconselho para sorcerers premmium 40+ (melhor se for 50+), se for caçar solo, ir Tarpits depois do teleporte. É meio difícil para lvl 40 e exige muita habilidade, mas deve-se abusar de mort hurs e até mesmo runas se possível. Normalmente lá dá 50k/h, dobre isso e obtenha 100k/h, é um level por HORA entre o 40~50.:eek:
Se tiver um blocker, acredito que a melhor opção sejam d-lair variados, focando mais os DLs, novamente abusando de todos os recursos. Sim, isso trará waste, mas você não tera nenhuma outra oportunidade de pegar um lvl por hora+ tão cedo.:P
Se o Sorcerer for level 80+ e tiver um bom blocker, aconselho ir DL de POI e Demona, ambos vão pegar ótima XP, pensa só: normalmente esses lugares dão 120k/h pra cada, você pegará nada menos que 240k/h, que equivale à um lvl à cada 1,5 para um lvl 100!
Abraços.
Se vc pegar algum lvl já tá bom d+++!!!
Vai ficar muito lotado e não vai ter respeito algum então vc não vai conseguir catar respanw nenhum só pra vc...vai ter que dividir com mt gente:triste: