Um dia muito dificil...mas acabou bem
Olá...meu char principal eh Babibic lvl 26...Elysia
Foi hj q td isso aconteceu...um cara q sacaneia mtas pessoas em Elysia roubou minha fire sword...pq eu a taquei no chao e ele jogou uma fire field emcima e depois jogou uma destroy field...eu implorei para q ele me devolvesse...pedi para o meu namorado (do tibia) me ajudar, ele me disse q essa pessoa (no qual nao kero falar o nome) eh amigo de uns caras mtu mtu fortes...lvl 90 +...ele nao me ajudou...como a minha fire sword era o q eu mais gostava no tibia, resolvi parar...mas teve um amigo meu chama Falco Archer (lvl 15) ele nao eh tao forte...mas foi o unico q me ajudou e procurou o cara q me roubou...fikei mtu feliz com a atitude dele pq sou amiga na rl dele eu o conheco do squash...ele q me mostrou o tibia enfim sou a melhor a amiga dele (e ele meu)...eu sei q ele nao tem mtu dinheiro no tibia...mas qdo eu falei q ia parar ele ameaçou dizendo q c eu parasse o tibia ele pararia de jogar squash (eh um esporte q pratico eu e ele) eu nao keria q ele fizesse isso...pq eu gosto dele...(agora ele vai fikar sabendo...hehehe)...ele me mando uma fire sword por parcel e se recusou a me falar qem mandou...mas qdo ele iria logar ele falou q foi ele...fikei muito feliz...e keria recompensa-lo ja q o aniversario dele esta xegando...se eu ganhar essa PA eu nao kero a para mim e sim para ele...sei q ele iria gostar muito...:)
Babibic
Elysia World
obs:nao eh para mim e sim para Falco Archer a PA
Erah tarde ..de chuva de pedra com fogo junto
tinha 5 amazons ...dai eu fui lah e matei todas..auehaeuhauHUAHEUAEHuaEHuaeHuAEHuaeHuaEHaEUh u ;...n eh ingracado ..,mais eh criativa ...dai caiu 80 plate armor ...nao cau "choveu"
ai eu tinha cap soh pra umas plate armor ...dai apareceu dragon ..ai tomei dano de 500 ..eu n morri pq eu sou super supremo ..dai dei 5 hit nu dragon dai ele morreu ...ele dropo demon shield ..meuiu raro mais dropo ..depois de andar sobre umonte de palte armor ..10 pk vierao me mata ...eu usei uma gfb e matei todos ...loot ??? lether set e katana sword ..bom ..erah um loot bom ..mais depois ..eu matei um demon e caiu demo sword ..u imte mais raro e indesconhecido du tibia .depois desse item ..eu tava indu de bota de walterwalkin pra rook .quando apareceu um tubarao e me comeu ...fim de historia .
zenden'maker
obs : editei pq eskeci de coloca u titulo
A melhor Historia de Tibiano
Aew galera , essa Historia aconteceu com meu Druid , entao lvl 10 , ml 12 .
Tudo aconteceu quando eu estava caçando trolls na troll cave , ao lado de venore . Para quem não sabe , do outro lado do rio existe um respawn de Dragon .
Meus amigos e eu estavamos bebendo cerveja para comemorar o lvl 10 , recém adiquirido . Logo meus amigos logaram e eu fikei bebendo sozinho.
Estava indo muito bem até 2 pallys lvl 9 - 10 ( não lembro o nome :confused: ) se aproximarem de mim :
- Hmm plx
- No
- Hmm plx
-NO
Bruscamente os 2 pallys começaram a me atacar com bolts . o.O . Felizmente eu ainda tinha 3 Uhs q sobraram da quest do farol de Thais q meu amigo Trotin Vina me deu . Comecei a fugir em desespero dos pallys pois nunca havia sobrvivido ao encontro com pks antes , porém o efeito da cerveja inda estava em meu sangue ! Axei q havia conseguido despistar um dos pallys com minhas incriveis habilidades de bebum , mas na verdade ele havia feito uma trap usando o proprio corpo ! Então me lembrei: ``hey, eu tenho Hmms !``.Atakei com toda a furia do meu ml 12 , o que afugentou um dos pks q fugiu em disparada para a saída. Mesmo continuando sendo atacado , continuei a segui-lo até que ele entrou na cave logo acima dos trolls. Seu life ja estava no red , então soltei a Hmm de misericórdia . O outro pk vinha se aproximando e eu comecei a jogar o corpo do infeliz morto , com esperança de conseguir o loot . Em uma jogada de sorte , o corpo caiu EXATAMENTE debaixo da escada com a placa do lado : ``BEWARE OF DRAGON !!! `` . E ae o q aconteceu ? O pk conseguiu me lezar e xegar no corpo mais rapido que eu , mas o ``open`` dele constou como ``use`` na escada :yelrotflm UAhauhAUhAUhAUha xD :yelrotflm !!! Queria ter filmado isso :riso: .
http://img2.uploadimages.net/527888Shot-1.jpg
Char : Drasius Dart
Mundo : Trimera
Obs: Não consegui postar o Screen Shot no dia q eu fiz o post , ae tive q posta agora ; )