Q Dahora !!
O q eu mais curti Foi O CF Studios, pq tem tudo
Mas separado, curti + o Outfit maker!
vai ajuda bastante!
Quando fika pronto, passa onde agente pode achar
Citação:
5º comentario
que vira inicio de pagina
Só hj
Versão Imprimível
Q Dahora !!
O q eu mais curti Foi O CF Studios, pq tem tudo
Mas separado, curti + o Outfit maker!
vai ajuda bastante!
Quando fika pronto, passa onde agente pode achar
Citação:
5º comentario
que vira inicio de pagina
Só hj
O Gold e o pessoa do Cookie ouviram meus pensamentos!
Era isso que eu disse que queria no cookie fake builder >8D
Espero ancioso pelo seu projeto, já que eu não consigo faze-lo
very goodi!!!! vai ficar 10x mais rapido pra fazer uma fake.
mas acho que os q eu mais gostei foram o outfit maker, e o do criar cenarios, vou dar uma olhada em todos na verdade, os que mais me agradarem serao os escolhidos para me ajudarem nas fakes.
so uma pergunta, os programas serao atualizados conforme os upadates de tibia? para atualizar possiveis sprites de cenario e outfits?
Sim, Dark Ed.
Quando os programas forem lançados, pretendemos atualizá-los a cada update do Tibia, para atualizar sprites e informações. Além disso, os softwares poderão também ser atualizados fora de época do update, para corrigir erros, adicionar informações e mais recursos.
Tem previsão de lançamento? Qro muito ver o outfit maker, principalmente com os 3 novos outfits :D
Olha Dex, as idéias estão formadas e os projetos já estão todos prontos. Agora, a parte da programação é com o Gooden, talvez ele possa te dar uma previsão de quando fica pronto, mas acho que não temos previsão, pois é um projeto que vai dar bastante trabalho!
Bom pessoal eu sei que não tenho respondido e devo a todos 1 esplicação... tenho trabalhado 10h por dia. tou tendo imensos problemas familiares.... e para completar a rotina tenho andado doente \0/ Alguem tem mais sorte do que eu? :D
Loooool bom pessoal felizmente as coisas ja se tao resolvendo e tenho novidades..... kerem saber?? :S o outfit maker ja ta programado :S isso e mau ne? :S
Vamo ve agora se esses newcomers se preocupam mais com a história das fakes, já que a parte estética está todinha aí. ;P
Bom pessoal. vou fazer o resumo do sucedido.
Eu tive pensando e vendo as coisas possiveis.
meu objectivo e do meu maridão Goldi é fazer 1 programa que seja legal e que não infrija as leis tibianas. por tanto o programa ao contrario de map editors etc.... nao vai ler sprs nem dat do tibia. vao ser criados nossos proprios ficheiros e configurações.
Agora voces perguntam... PORQUE??? porque?? isso e facil. os ficheiros como ja disse antes tao protegidos e registados.
e o programa que tou fazendo e as sources vai ficar protegido em meu nome. tamos usando apenas as imagens dando sempre creditos a empresa criadora do jogo. mais para a frente quando programa tiver concluido e mesmo antes de ele ser lançado, eu irei entrar em contacto com a cip para falar sobre esse programa. queres ter tudo legal para que nem nos nem ninguem seja acusado de usar software ilegal e poder ter problemas.
Só para imaginarem se eu for apanhado a usar ficheiros deles: "tibia.dat" e tibia.spr sem a autorizaçao da empresa CIP estou sujeito a levar processo judicial. e sim os códigos vão ficar registados em meu nome e protegidos.
Por tanto pessoal este processo vai demorar porque temos de colher e tratar muita informação.
Agora quanto aos programas:
O outfit está sendo feito e ja esta feito a mais complicada parte da programação :) agora so falta tratamento de imagens.
Mas como ja disse ando com problemas :| e n posso fazer mt. :|
Bom Sem mais que dizer espero que me desculpem a ausencia e espero que compreendam os problemas que tenho.
Um bom natal a todos e ainda hoje tentarei dar novidades.
Abraços
Gooden
Pessoal, o tópico foi editado!
Para aqueles que já leram, por favor, leiam novamente, que mais novidades foram adicionadas!
Além disso, com a autorização do Gooden, eu adicionei imagens com os previews de todos os programas que estão em andamento. São projetos, meras montagens, mas dá pra ter uma idéia bem clara de como os programas vão ficar legais.
Espero que vocês gostem!
Agradeço ao Anderslash por editar o tópico para mim, já que eu não posso editá-lo por não ser o autor do mesmo, e não consegui entrar em contato com o Gooden esses dias.
Abraços,
Goldstorm