Pode me colocar aí na lista Wakka. Já estou no level 12, assim que eu entrar novamente eu te mando o dinheiro. Ok?
:)
Versão Imprimível
Pode me colocar aí na lista Wakka. Já estou no level 12, assim que eu entrar novamente eu te mando o dinheiro. Ok?
:)
O que houve que meu nome não foi adicionado na lista ?? Você atualizou a lista no outro tópico, entao deve ter lido o meu post. Você não recebeu o dinheiro ?, se não recebeu, por favor me avise, porque eu mandei.
Que a quest comece!
To sem PC esses dias, quero ver quando joga preu poder participar da Quest fastzor.
E tambpem tem provas finais e talz, é... Bem enrolado.
Pessoas, eu ia enviar pra vocês o início da quest, mas eu percebi que não sei as cidades as quais estão/irão. Se puderem me informar eu agradeço.
EDIT:
Olhei no profile de vocês. Enviei apenas para quem pagou. ;X
Asgiloth Melgraon - Carlin
Ayx'The Holy Priestess - Venore
Finganforn-Hodradin - Darashia
Orklognux - Carlin
Rachini'Green - Ab'Dendriel
Com relação às equipes, vou deixar para vocês decidirem se querem jogar sozinho ou em duplas, trios, quartetos...
Estamos todos empolgados com a quest! XD
Um trio já está formado, no qual é Orklognux, Ayx'The Holy Priestess e eu (Finganforn-Hodradin).
Aliás, nosso trio já tem todos os itens, só estamos em dúvida se entregamos todos os itens a você pessoalmente ou mandamos por parcel.
Aguardamos respostas. :)
Mandem um resumão da quest quando terminarem. Não estou com tempo para criar char nesse server, mas estou interessado para ver como é.
Flw's
Wakka, estou em Ankrahmun, mas estou sem Tibia aqui, e meu PC chega só amanhã, e tem provas finais.
Mas amanhã eu tento pagar e fazer uma parte da Quest.
Não pude entrar no tibia em neptera a semana toda o.o Não conseguia entrar...
Logo, ainda estou level 4, portanto não sei se vou continuar na missão. :/
Manteiga.