=O que rox
acho q vc tem razão que esse topico vai ter mais de 10 paginas, se so 1 fake ja ta com 4 paginas imagina mais algumas?
eu gosto dos seus movimentos acho rox =D
Versão Imprimível
=O que rox
acho q vc tem razão que esse topico vai ter mais de 10 paginas, se so 1 fake ja ta com 4 paginas imagina mais algumas?
eu gosto dos seus movimentos acho rox =D
aushhaushusah... bem rox a fake... os movimentos nao fazem uma fake mais enfeitam ela... e fico bem rox msm...a parte da festa do marcioto fico mt engraçada.
PS> Seu mijo é azul?
:O
como vc disse
esse cap fico simples e curto
mas fico rox tb
agora, a historia se desenvolve legal
to gostando
manda o proximo
Muito bom.
Gostei da festa.
Mas cara é por isso que eu não gosto DE Gif, to vendo legalzinho, e essa porr* de firefox carrega as imagens desses caras ai depois e a imagem desce, ai perco metade da fake. VALEU MESTRE SHAKE, POR ESSA ASSINATURA GRANDE TIVE UQE VER A FAKE 2 VEZES ¬¬.
AHUHeHu zuera.
fake fodona.
cap fico curta mais mto rox, esse vai c o topic com + paginas =O
gostei da parte q vc xega em casa, poe a espada em cima da estante, troca d camisa, e vai nana com u panda =D
vc c mexxxendo dormindo fico legal tbm
gogo cap 2 e sera q vc ja se perdeu?!?! O_o
PUTZ....
axu q nem preciso falar oq axei da fake neh titiu...xD
o0 oq eh issu??
eu me ouvi??
sim eu me ouvi....shaushauhsua
qndo vi a parte q vc acorda do sonho....
soltei uma gargalhada de boua minha mae pergunto o q tva acontecendoo..
=O
mto rox....
n vejo a hora do proxima do capitulo....
ah e se der me passa esse seu outy phodastyco..
teh+ tiow
Capítulo simples.
Gostei das luizinhas saindo de sua casa >D
Aquele cara se transformando num Herói de Lorde Dragão... WAhuahsaush, engraçado.
Bem, tenho pouco a dizer, ficou mesmo simples...
Movimentos na dose certa.
Só digo que os fogos em cima de sua casa estavam rápidos demais =/
Bem, acho que é só!
EDIT:
Eu vi o Tavinho na fake x)
Eu pedi permissão em forma de um tópico que ficou muito tempo na primeira página e que eu ainda revivi algumas vezes só para ter certeza que todos iriam ver, e ninguém recusou, além de você.
Você devia agradecer já que metade dos seus fãs te conheceram no zilhão de flogões que copiaram a sua fake do wild warrior.
E que faminha eu consegui com aquilo? De todos os visitantes (pra não falar algo pesado sobre eles) do flogão, não chega nem a metade os que sabem que sou eu (e Tiher) que faço as postagens e menos ainda os que sabem que são várias pessoas que fazem as fakes.
Você quer que eu delete as suas de lá? Eu já disse que é só pedir que eu tiro.
Aproveitando:
----------------------------------------
Caso algum faker queira assumir e continuar com o Flogão TibiaComics me avise que informarei os dados. Não tenho mais tanto tempo livre para procurar fakes boas e já estou cansado da ingratidão dos visitantes.
Aconselho reunir ao menos 2 pessoas, porque quando o Tiher parou de ajudar que "o trem" caiu.
----------------------------------------
Sobre o capítulo 1:
Ficou bem melhor que o outro, tanto em conteúdo como na animação (apesar do seu outfit continuar extremamente horrível:rolleyes:). Ficou legal ele subindo a estada e se debatendo, apesar de não ser o menor esforço fazer aquilo.
Feiki di muvimentu boa é quando os movimentos não são o foco principal. Vou dizer e ninguém vai concordar: minha ultima gif (do wol'commander) teve 'muvimentus' melhores que os seus :p
E aqui vou linkar um exemplo de uma fake com 'muvimentus' que acho bem melhor que os seus:
http://tibiahispano.com/fakes/images/bib/fakes/1450.gifVocê falou que os fakers velhos não gostam da nova geração, mas a nova geração faz fakes pros outros verem e dizerem "te amo".
reparem no noob
Fakes del Machetron
http://tibiahispano.com/fakes/images/bib/fakes/1465.gif
reparem no 1° quadro
É continua pequeno, mais eu acho que ficou bem mais lindo sem akele movimentos todos, gostei muito mais *-*!
Como disse, história ainda ta em começo de desenvolvimento (pelo menos até o que foi mostrado pra nós) Mas a fake ta boa sim \o\!
hyd, a as fakes q vc colocou ali só aparecem pela metade.
charmilian, fico curta, mas bem feita pelo menos
o out do cara foi vc q fez?