Segundo o teaser, de área nove é soh uma dungeon em Port Hope...
E sim, parece uma área de dragões orientais ou nórdicos ali, porém só no update de meio do ano... EU acho :P
Serah q o teaser sai na quarta denovo? :O
Versão Imprimível
Segundo o teaser, de área nove é soh uma dungeon em Port Hope...
E sim, parece uma área de dragões orientais ou nórdicos ali, porém só no update de meio do ano... EU acho :P
Serah q o teaser sai na quarta denovo? :O
Kara realmente Nao parece ser bixo novo
Mais Tao falando que no test serv os draggy nao mudarao nadinha
Concerteza deve ser mostro novo
e e verdade parece o dragonite
:D
---------------------
dizem que o membro do ToT vai sair en darashia
o.O
FOi oque eu vi no flog do foxfly
:D
---------------------
Po mais sembre ten que sair um mostro novo no update
se nao, nao ten graça hiuhsiuash
E que merda
Outfit que e bom tbm nao saiu nenhum novo
=\
Flw`s
Dragonite Rulez!!!
@topic...
falando pelo meu lado Roleplayer... eu simplismente não gostaria que fizessem uma área ali... da um tom de Roleplay falar Uncharted Waters... oque eu acho que poderia fazer é uma quest no estilo postman pra o proprio player mapea-las... você poderia viajar para lá depois de mapea-la... sei lá... viajei... mais na boa... é o ÚNICO lugar do jogo onde ninguem sabe oque tem... eu queria que continuace ali...
Pra min vai ter hopi-hari no tibia,chei de cadera de sol,bolinha de praia,guarda sol e etc
xDD
Abraços
nem ta parecendo bixo novo nao...
ta mais pra enfeite msm...eu acho...:riso:
eu digo com certeza
aquilo é uma criatura morta
e parece ser dragões @.@
PS: Sobre Unchanrted Waters, existe um sprite de dragão marinho, que lembra muito aquele da foto, isso aguçou meus instntos roleplayers
(vo procurar ele depois edito)
uncharted water significa aguas nao navegadas ou nao descobertas...
e o bixo feio do mapa eh so de decoraçao...repara q tem quara por todo mapa, mas na realidade tem so na regiao de liberty bay...
agora akele sprite de um dragao morto ali me dexo curioso xD
eu escutei flar de um bixo q sai da agua e vai para terra atkar...
Falando em serpentes marinhas,
uma vez eu tava com meu RL no respaw de ice witchs, aquela torre ao sul do barbarian camp, sabem?
no 3º andar da torre tem um teleport que vai pra uma ilhasinha onde no respaw full tem umas 4 ice witchs, agente tava matando elas e subimos um pouco, derrepente sobe um dragao azul do mar, da tipo um looping e desce denovo, só vimos uma vez, nao tinha nome, era tipo uma animaçao, como aquelas nas arvores de ab'dendriel (soul fire, fire fly, seila o nome xD aquele foguinho que sobe e desce das arvores)
desde entao chamamos o dragao de Gyarados do pokemon tambem =x
Meio intrigante, nao deu tempo de tirar ss, podem acreditar ><