vou esperar pra ver como vai fica cada vocação, a mais divertida e melhor pra caça será a minha escolha, talvez druid ;]
Versão Imprimível
vou esperar pra ver como vai fica cada vocação, a mais divertida e melhor pra caça será a minha escolha, talvez druid ;]
Acho que no fim a modinha maior vai ser "AMO X E NAO MUDO POR UPDATE" ms na verdade se morde de vontade de mudar e so nao o faz por medo de repressão tanto inforum ou ingame.
Sempre gostei e joguei com knight, mais é moda ta ligado mage moda kina e pally moda rsrs
agora é a ves dos Druid, todos vão ter seu "momento"
Eu não mudaria de vocação por causa de update. Sempre joguei de druid, e sempre jogarei de druid!
knight sempre :)
naum mudarei de vocaçao ......knigth 4ever
Vou sair do retired e pagar p.a, talvez por modinha, mas tbm pq eu tinha que sair um poco, tava ficando loco, agora nas férias o pau vai come.
[X] Druid
Votei em druid
Sempre joguei com um
(mesmo que jogue poco e fique sempre em leveis baixos)
Ja tentei jogar com paladino mais não viro
Tava pensando em criar um knight se druids não tivessem magias novas pra free
mais com certeza terá
A cip sempre quer igualar os druias aos sorcerers
(ahhh e quem me chamar falso por ter uma ponta de vontade de mudar para knight é porque sem uh free se fode bunito
xP
fica um sorcerer sem magias de ataque)
T_T
Não fala assim comigo!
sempre fui sorcerer, e eu uso outfitt preto/roxo desde rook!
não mudei de char quando mage ficou em baixa e não mudo em update nenhum! Tentei fazer uma druid p/ runar UH, mas a coitada não é upada de jeito nenhum =/ ( vivo esquecedo dela), em 3 meses não chegou no level 15 ainda
Mage sempre!
Numca tinha jogado de kina realmente, ja tinha jogado antes mais foi quando eu era noob numca saiu do lvl 15, intao resolvi criar kina. Mesmo que druid teja bom achu que vo ficar kina mesmo pq to achando legal ser kina.... :D
;*