Postado originalmente por
Netto_1108
ofendi alguem? postei palavra de baixo calão? não. agora a opinião, como vc pode olhar meu outro post, eu ainda escrevi "não vou falar mais nada pra não arrumar problemas"
@Kapetinha, asuhuashuasuh caça dragão no tibia?? ateh parei de joga, to de ferias rapa, soh saindo de noite... balada, birita e talz... tibia eu soh volto no ano q bem agora =D... e musicas modinha?? AUSHuasuUHASH... vc sabe mto do q esta falando mesmo!! tanto q as musicas q postei se baseam nas baladas dos anos de 2002~2004... e sao as q marcaram mto.. e porisso eu gosto delas... a unica mais atual eh a do infected, q n sei d qual ano eh.
@Vcs q curtem Metal.... vo explica pra naum gerar uma certa polemica, eu nao tenho nada contra vcs q gostam de metal, apenas não gosto do som q na minha cabeça eh irritante dakelas guitarras... vcs entendem mto de metal? ótimo, ja q vcs gostam deve ser algo prazeiroso para vcs escutar isso e discutir sobre as bandas... repito nao tenho nada contra, mas eu nao sei nada mesmo sobre metal.... e nem kero sabe.... e-music eh a minha area.... =)
Cya.