Postado originalmente por
Krapta Pum
Auhauhuahua tem coisas muito absurdas nesse tópico, da pra ri bastante com as bobeiras, teve um ali que falo que dropava full set de lvl Dragon Lord e qualquer lvl 30 tinha ? O_o auhauhuauahaua
Como muitos disseram aqui, os principais items como a demon legs era no periodo de 6 em 6 meses e não como o cara falo ali "todo dia" lol. O golden helmet caia também de warlocks, o Great shield caia de Dragon Lord, mais era muito raro de cair.
Golden Boots eu só conheco 1 , a de Nova, que é/era do Sir Baxter, e não sei se foi quest ou se ele reportou bug.
Horned Helmet era em outlaw camp ( é assim que se escreve ? Faz tempo que não jogo tibia) , e como muitos pensam não era assim "DIFICIL" lol...o mais difícil mesmo era ser o 1° a pegar.
A quest do Thunder Hammer não era aonde fica os necro não,aliás nunca teve quest. Na verdade,o 1° thunder hammer foi em Premia por causa do evento no qual o premio era o TH que ficava na sala do necro la, onde agora tem o boss do necro.
Acredito que o 2° TH que era do Castor Flynn ( algo assim ) foi por ele ter reportado aquele famoso bug do Demon que dava pra lurar pro boat de Edron.
O Winged helmet eu sei poco, só sei que ficava la na Knigh Tower em POH. ( posso estar enganado, realmente não lembro mais).
Bom , deu pra esclarecer um pouco, se tiverem mais alguma duvida. OBS : Se eu lembrar eu falo, joguei de novembro de 2001 até final de 2005, mais não parei de frequentar o fórum aqui as vezes, não sei porra nenhumas das coisas novas, items novos etc...e também nunca fui the explorer pro ultra do tibia quando eu jogava, mais consequentemente eu convivi e sei das historias desses items.
Me desculpem se eu cometi algum engano, só tentei ajudar.
Abraços