Se eu t achar lah eu vo t mata viado :sprite10:
vai leva uns :2gunsfiri na cara!
Versão Imprimível
Se eu t achar lah eu vo t mata viado :sprite10:
vai leva uns :2gunsfiri na cara!
ihhuaiu, mas cuidado com o demonCitação:
Postado originalmente por Wolmerbra
ateh vc me achar em kaz eu ja te passei no lvl
Pow jah q vc disse q tem demon lah
vo espera vc sai d lah hauhauahuahuahauhauhauahuahauhauahuahauhauha
e mais facil eu chegar no lvl 100 do q vc no 52 seu PEDREIROOOOOO!
fala pro pessoal ai como vc pegou esse lvl porq ninguem acreditaCitação:
nOOb q nem sabe ond é kaz com lvl 52 pqp :12:
(nao duvidem, ele acredito mesmo na historia do demon uhaiuhauihiuhiu)
Cheguei no lvl 52 matanu gs,dragao,necromancer(quando era premiun)dwarf e mino guard e outros aew !
Pow i vc ?
Ning nem sabe seu lvl hauhauahuahauhauahuahau
Matanu o q q vc conseguiu u seu lvl ( q ning sabe ) acho q foi so slime neh hauhauahuahauhauah c ainda tem q aprende muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito pra pode falar d mim ou d kalker pessoa !
Falow Gayzinho!!! :sleeping:
huhiuhui meu lvl é 36, e pego matando dwarf soldier, nunca cacei smile (quem faz isso é a naxobinha uhuia)Citação:
eu tenho q aprender muito? hihuih quem nao sabe onde é kaz aq é vc!!
Ta bom agora q eu JA SEI ONDE É me diz o q q eu ganhei com isso ?Citação:
Postado originalmente por Dephrinensus
Acho q eu nunk mais vo lah pq eu num vo precisar i mais i vc pra pega a EXP q eu tenho q q c vai fazer ?
O só pra vc babar 2.109.159 d exp vc num tem nem a metade do q eu tenho QUEM É VOCÊ pra me chamar d noob ow d burro ?!
hauhauahuahauhaua coitadim d vc com seus 700k d exp hauhauahauah
so tenho q rir d vc ...
Acho q eu num preciso escreve mais nada neh !
FALOW GAYZINHO!!!! :528:
nao me importo com exp, so explorar o jogo e buscar mais conhecimentoCitação:
Acho q eu nunk mais vo lah pq eu num vo precisar i mais i vc pra pega a EXP q eu tenho q q c vai fazer ?
sou seu amigo, nao precisa falar assim se nao ou outros vao pensar q a gente ta brigando serio msmCitação:
O só pra vc babar 2.109.159 d exp vc num tem nem a metade do q
eu tenho QUEM É VOCÊ pra me chamar d noob ow d burro ?!
agora vo durmir... amanha eu te mostro ond fica o dp de carlin flw
:sleeping: fui
Cara me diz q q conhecimento vc consegue so indo nos lugares ?
Quem tem moral no tibia e quem tem mais lvl e skill (olha quem ta danu uma d noob agora) e tipo vo repetir pra vc d novo O Q Q EU GANHEI INDO LAH ?
Q culpa eu tenho d nao perder meu tempo indo em lugares que naum vaum me ajudar em nada ?
Eu prefiro treina ow pegar lvl do q ficar vagando por ai ...
Eu ainda to fraco pra fazer isso,e outra coisa eu naum to briganu naum t considero pakas precisar d mim tamu aew,mais eu so to respondendo o q vc falo ... nem tenho vergonha d fala q eu naum sabia onde era,prefiro fala a verdade do q inventar desculpa so naum acho certo a pessoa falar das paradas q naum sabe senu q nem me conhece,e tipo to nem ai pq os outros vao pensar ow deixar d pensar d mim,quero mais e pegar lvl e fika mais forte PRA DEPOIS EU ... COM LVL ALTO PODER SAIR EXPLORANU o tibia ...lah na area premium ... eu conheco quase tudo... nem por isso eu fiko falanu pro pessoal,eu acho q eu num preciso fala nada so meu lvl diz tudo mesmo sendo baixo ainda !
abraco pro c gayzinho e desculpa kalker coisa mais c sabe q foi vc q comecou! :angry:
nao era pra criar uma briga, so fiz esse topico pra gente rir um poquim foi malCitação:
abraco pro c gayzinho e desculpa kalker coisa mais c sabe q foi vc q comecou!
se quiser eu tiro a ss