Nunca tinha visto essa SS antes mais é mt louca...acho q se a CIP mudasse para esse estilo, naum precisaria mecher nos por um bom tempo...
Versão Imprimível
Nunca tinha visto essa SS antes mais é mt louca...acho q se a CIP mudasse para esse estilo, naum precisaria mecher nos por um bom tempo...
Tb ja tinha visto e é rox :riso:
Mas vc axa mesmo que a cip vai fazer?
Cya.
legal ah ss
os monstros ficariam mais bunitos com sombras
ia fika mo rox :p
ia ficar mais bonito com sombras. :riso:
Cara... Não sei qual o seu problema comigo...
MESMO se a cip tivesse que REDESENHAR e REPROGRAMAR o jogo inteirinho, 100%, na íntegra, totalmente...
ela JÁ gasta com o salário de designers e programadores... Se os Gods mandarem os d&p criar um jogo medieval da hello kitty, os d&p vão continuar ganhando o mesmo salário, isso não vai acarretar em gasto extra algum para a Cip, já que ela não tem prazo para "entregar" os gráficos com sombra ou gráficos 3D...
E outra... to ficando de saco cheio seu já... de sempre querer falar merda pra mim... fica de boa aí que eu não fiz nada pra ti.
back to topic...
Olha, eu gostaria muito de um upgrade bacana desses no tibia! É algo que eu acho relevante levar até os ouvidos da CIP...
Nunca tinha visto essa imagem... Adorei!
Tibia não precisa mudar drasticamente em relação aos seus gráficos, mas algumas sombras já fariam a diferença, tornando o jogo mais realista e divertido.
Bá, achei muito foda. Tomara né.
Nossa ficou muito legal ai a imagem e se a cip fizesse isso com o tibia seria o timo, sombras e os montros um pouco mas real, mas acho dificil malmente nossos bonecos ficam sentados.
legal, ia fika rox, mas eh da cip q falamos, neh?... ¬¬