Putz, você tá protegendo a causa mais do que eu ehin! :riso:Citação:
Postado originalmente por Guardian of Muritanya
Versão Imprimível
Putz, você tá protegendo a causa mais do que eu ehin! :riso:Citação:
Hm...pra mim druida é igual a sorcerer,mesma coisa...
Só que sorcerer tem Ue e druida tem magia de cura.Ue tem pouca utilidade...pode falar isso...magias de cura por outro lado é completamente inútil.
UE não vai fazer eu passar de level mais rápido,nem ganhar uma batalha no pvp...vai no máximo fazer eu solar vários demons ou completar alguma quest mais fácil e isso não é muita coisa mesmo.Mas se eu posso tirar uma vantagem mesmo que mínima eu vo aproveitar, por isso eu nunca ia jogar de druid ia pegar sorcerer...uma vantagem pequena UE(energy wave e o resto é lixo) mas que em algum momento eu poderia sentir falta com o druid.
Agora,se você tem alguma estratégia muito boa com druid vai lá joga com ele
Ah,sobre a knight fang não toma ela como exemplo, a maioria das pessoas não tem dinheiro pra gastar em mana fluid e fazer suas próprias runas,sai muito mais barato comprar.Além de que as runas em Antica são bem caras e difícil de comprar se alguém fizesse essa estratégia dela em um server novo é burro,porque vai "perder" muitos levels que poderia ter ganho comprando runas baratas e caçando
no final,tirando a UE,fica a mesma coisa...os dois compram Hmm,sd(druida compra um pouco mais que sorcerer) e sorcerer compra um pouco de UH(mas nenhum mage gasta muito com UH)
Druid em low lvl realmente só pode fazer UH... Mais tendo uh tem melhores ekips do que um pally e um kina do mesmo lvl... quando druids pegam lvl alto, vamos supor um druid lvl 90 ml 70 tá forte pacas, uma Sd destroça um kina...
A mesma coisa em relação dos sorcerers...
Então o que um druid pode fazer além de UH ( se n for maker ) é caçar o quanto mais possível para pegar lvl e ser bem respeitado... :riso:
A mesma coisa pra sorcerers...
[] ¬.¬
Exura:Fala q exura é inútil pra um kina,não pra mim e observe a reação dele XDCitação:
Postado originalmente por Dashri
Exura Gran:É mto boa qnd vc é HL,pq o seu exura gran recupera quase td seu hp =P
Exura Vita:Sem comentários...eu num vivo sem essa magia XD
Ih rune:Eu não vou usar UH nos meus summons.
UH rune:Precisa de explicação de utilidade?Sem UH,o bicho pega =P
Mass Healing:É boa pra quests,hunts,etc etc.
Heal Friend:É boa,pq vc pode curar a si msm = no exura vita,mas com - mana.
Resumo:Nenhuma magia de cura é inútil.
Concordo com vc.Druid até lvl 30 só pode ficar em cave rot fazendo uh.Dps do lvl 30 q o jogo começa >:DCitação:
Druid em low lvl realmente só pode fazer UH... Mais tendo uh tem melhores ekips do que um pally e um kina do mesmo lvl... quando druids pegam lvl alto, vamos supor um druid lvl 90 ml 70 tá forte pacas, uma Sd destroça um kina...
Um druid lvl alto compra bem menos runas q um sorc de level idêntico.Pelo q eu saiba,nenhum druid deve usar sd em suas hunts(a não ser demon,claro).Druid leva sd para previnir.Ou seja,ele leva 1 bp of sd por hunt e num se fala + nisso XD
Enquanto a hmm,explo,etc.Ele mesmo faz,gasto com isso é desperdício.Se tá com pressa,usa life ring q rende + q mana fluid.
Mas sorcerer já tem akele gasto com UH e IH.Isso pesa muito no bolso.
CAMBADA DE LOL.
pra vcs verem a importancia que tem um druida basta eles se recusarem a vender uh por uma semana
ai vcs vao ver o quanto e essencial essa bendita profissao.
hail druids of tibia :)
@Guardian
Eu tava falando das magias de cura de druida(mass healing..)...não de exura vita etc
edit:
runas eu também posso comprar...
Comprar é diferente de fazer.Vc sabe disso.Principalmente quando você precisa muito.
Concordo, isso devia ser lei de Murphy: quando você quer SD, tem 15 druidas vendendo UH, quando você quer UH, só tem sorc vendendo sd ¬¬Citação:
Eu também achava que nunca ia usar masshealing até perceber que ficar no dragon lair de Edron com 2 ds summonados usando mass healing neles quando precisar era uma beleza só..Citação:
Eu tava falando das magias de cura de druida(mass healing..)...não de exura vita etc
Todos os kinas pedem pra vc usar sio neles, é incrível.Sio serve em vc mesmo também :B
SEM UH SEM XP.E NADA FEITO...FAZ ASSIM...QM FOR CONTRA UH JAMAIS AS COMPRE OU AS USE... CERTO ???E CUIDEM CADA UM DO SEU CHAR E DEIXEM OS UH MAKER SEGUIREM TRANQUILOS FAZENDO AS UHS Q SÃO VENDIDAS A PREÇO BAIXISSÍMO PELA DEMORA Q LEVA PRA FAZER , SÓ PARA SALVAR VIDAS TÃO IMPORTANTES COMO AS DE QM RECLAMA TANTO..
PORQ DUVIDO Q EXISTA ALGUEM Q JAMAIS TENHA SIDO SALVO POR UMA PEDRINHA AZULZINHA DAQUELAS..EU SÓ ANDO COM NO MINIMO 2 BP LOTAAAAADAASSSS...
HAUAHAUHU VIDA LONGA AS UH MAKERS
:P :P :P :P :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
Ñ QRENDO OFFENDER...A COISA VALE SIM PELO Q ELA PROPORCIONA , E Ñ PELO Q ELA É !!!PERGUNTE ISSO PARA AS MULHERES E VERÁ ...SE É Q VC ME ENTENDE...OQ É Ñ IMPORTA MAS SIM O PRAZER Q PROPORCIONA....AGORA SOBRE RUNEMAKERS E UH , É KRARO Q TEM Q TER SIM , POIS DE ONDE VAMOS TIRAR ESSAS COISINHAS SAGRADAS Q NOS SALVAM AS VIDAS , EQUIPS , ESKILLS E XP ????FAÇA ME O FAVOR.. UH MAKER 4EVER !!!
EU TENHO MINHA KOJOPET KLAIANE E SE TENHO BONS EQUIPS E MAIS ALGUMA COISA DEVO AS UHS Q ELA ME FAZ.....
:P :P :P :P :P :P :P :P :P :P
AEWWWWWWW **TONEL ** MANDOU BEM EM...NINGUEM VAI PRA FRENTE SEM UH...Ñ TEM COMO.. NUMA BOA !!!!