Qual a senha do concurso?
Versão Imprimível
Qual a senha do concurso?
Ahh adimin, cança isso -.-
Da uma dica ae...
Btw,
16:18 You advanced to magic level 6.
xD~
Quado eu clico aparece:
Total de Clicks: 603
Você não precisará digitar o código por mais 7 Click(s).
Mais meu nome não ta la, eu fui retirado do concurso?
//Ramitrix~
Porra deu isso:
Warning: main(/home/lokirj/public_html/pixel/Main/Model.php) [function.main]: failed to open stream: No such file or directory in /home/lokirj/public_html/pixel/Main/Config.php on line 57
Fatal error: main() [function.require]: Failed opening required '/home/lokirj/public_html/pixel/Main/Model.php' (include_path='/home/lokirj/public_html/pixel/Main/PEAR/') in /home/lokirj/public_html/pixel/Main/Config.php on line 57
será que eu nao teria ganho :P
Hmm =|Citação:
Warning: main(/home/lokirj/public_html/pixel/Main/Model.php) [function.main]: failed to open stream: No such file or directory in /home/lokirj/public_html/pixel/Main/Config.php on line 57
Fatal error: main() [function.require]: Failed opening required '/home/lokirj/public_html/pixel/Main/Model.php' (include_path='/home/lokirj/public_html/pixel/Main/PEAR/') in /home/lokirj/public_html/pixel/Main/Config.php on line 57
Será que eu ganhei e deu isso? ;\
Admin, voce poderia por nas estatisticas (ou pelo menos falar) quantos dos premios restantes sao p.as e quantos sao outras coisas tipo: Eu só me interesso por P.A e mousepad, entao se acabar e ficar somente o resto não vou saber...
Poderia ficar assim:
Premios restantes: 9, sendo 5 deles P.A.
Se não der para fazer isso, conforme os premios forem descobertos cite quantas P.As faltam.
que que eh isssso!! nao acerto os codigos pra digita na hora do cadastro...que sacanagem..alguem passa cola pra mim?