Planet hemp
Marcelo D2
Dibob
Versão Imprimível
Planet hemp
Marcelo D2
Dibob
soh curte meu avatar e minha assinatura...RED HOT COMANDA!!!!!!!!!!
Eu curto rock pacas (pode se perceber isso pela minha assinatura e avatar :silly: ) e não tem aquela banda que eu curto mais, gosto do SOAD, Link Park,Evanescence,three days grace, charle brown jr., limp biskit.Essas são as minhas bandas favoritas :palmas: .
http://layla.com.sites.uol.com.br/599.jpg
Marilyn Manson
nossa esse eh o 2º topico d banda favorita q eu vo postar!
Bom a ++++++ favorita msm eh Cradle of Filth e HammerFall q nao dah pra saber qual eh a melhor .
+ eu tambem gosto muito de Slipknot, In Flames, Iron Maiden, Van Halen e Steve Vai, a e Venom tambem eh lgl Secret Sphere tambem tem umas musicas rox a lot e Rush tambem nao eh das piores
isso não é rockCitação:
Postado originalmente por krol
sao bandinha comerciais sem talento pra musica
mais ainda nao é rock
BOm./.como dha para ver na minha assinatura e avatar...a minha PREFERIDA eh Evanescence, mas ainda curto tb o CLASSSIICCCOOO Pink Floyd, a galera do Red Hot, Green Day, The Offspring, Nickelback...Nacional tem CPM 22, Charlie Brown Jr., Dead Fish, Pitty (nau mdah para kolokar todas..pois sau masq eu mais ouço...mas, TAH AI!)bem BALANCEADO o gosto desde CLASSICOS ateh os mais NOVOS!!!
Lacuna Coil, The Corrs, Within Temptation, JJ72, Siouxise and the Banshees (( década de 60, plz )), Bauhaus (( década de 60, plx )), Björk
Amo The Corrs, as mulheres são todas lindas (principalmente a vocal-flautista) -_-. XDCitação:
Postado originalmente por Gold Dust Woman
Agora as que eu gosto:
Angra
Avantasia
Black Sabbath
Green day
Hammerfall
Ill Nino
Iron Maiden
The Offspring
Rhapsody
Seether
Semisonic
Sevendust
Shaman
Stratovarius
System of a down(Ou SOAD, abreviadamente)
Nightwish
Pantera
Slipknot(Lê-se Slipnot, esse erro causa até raiva nos fãs da banda, fala errado pra um = morte)
Cannibal Corpse
Mudvayne
Pra mim naum ha nada melhor q
/\><><\/RHAPSODY\/><></\