Blz entao dr Marcus Vianna
Versão Imprimível
Blz entao dr Marcus Vianna
blz Rafael
como é idiota!!!!!!
ahsuahuahsas
Gosh..eh lamentavel :wscared:
meu nome ta no msn, flog, perfil do char..e o seu, ta onde?
vc nao eh o mais inteligente aki amigo :riso:
Num vo mais responder..mas tu pensa q eu nao sei quem eh vc?
Eu vi seu nome no perfil do seu char..q por sinal, kd ele? :mad:
Num vo mais responde..quiser discutir, sabe meu nick ;)
O meu ta em varios lugares o sabidão........
Para de responder mesmo e olha só, a unica pessoa idiota de colocar o nome verdadeiro em todo lugar é vc, isso comprova o burro e idiota que vc é e o quanto é inteligente deixando todos seus dados e como ti achar visivel a qualquer um, alias herdou do pai que alem de ladrão é burro por deixar ser descoberto, eu avisei que viria atras ou dele ou de vc....
Me obrigou a responder de novo :triste::triste::triste:
Meu deus cara..depois tu acredita q um kra ta te dando uma p.a no tibia..pqp, se mata vei
voltando ao assunto..sim =D
Falei meu nome, basta vc acreditar nele e descubrir meu nome inteiro
Acredito só pra ver até que ponto um ladrão ou melhor uma criança acha que engana alguém! alias vc conseguiu hacker minha acc, acho que não.
E não é porisso que to aqui discutindo com vc não a coisa vem de longe mano pergunta pro seu pai que ele vai ti falar certinho ou ti esconder como sempre fez de vc e de sua mãe não tem nada a ver com jogo não ti caço e ti procuro vc e ele em tudo que é lugar e to chegando lá ai a conversa é outra. pergunta a ele só pra vc tirar a duvida.
Nao to ti obrigando a responder não to só dando corda pra um larao filho de ladrão mais é ladrao mesmo e nao ladraozinho de jogo online que pra mim isso é falta de mulher no rl.
a esqueci vc nao sabe o que é isso ahsuas
agora chega bye nenen
e nao esquece pergunta pro ladrao do seu pai ou melhor quando chegar ai eu faço ele falar pra vc se chegar em casa inteiro.
procura sabe no jogo temos amigos em comum alguem ti fala quem eu sou melhor oque faço e outras coisas a mais, um deles fez anihi junto com vc.
Calma, pessoal.
Vão mesmo levar essa briga pra frente? :wscared:
@Topic
Nitrous... Já descobriu se alguém gravou quando mataram? :P
Hitox, ainda vou procurar pra vc..mas acho q nao
Saimos correndo da segunda vez, pouca gente abriu tibicam..Dai na saida, o server caiu e acho q geral achou q era kick, net sei la..pra voltar fast fecharam td e reabriram d novo, ai os videos num salvaram..Pelo menos dos q eu sei q filmaram, nao gravou :triste:
Poxa...
Que pena, cara.
Eu queria ver um monstrão desses sendo morto.
Deve ser muito foda o loot. :P
affz na boa n mataram pq time era noob morga no preto viro todo mundo subiu achavam q o blocker ia healar sozinhu mias do q o morg e 5 demon bate???? nunk logico q ele ia deita nem q fosse lvl 347 sozinhu ele n ia blocka nunk.....
na boa mago da morte e nitrous 2 retardado issu eh um jogo ¬¬ negu vem com vo ti cata na rl fala quem eh vc vo te bate sequestra bla bla bla
pra mim 2 nerd de leva um jogo tao a serio assim vao come muie vao ¬¬