esse sujeito só pode estar querendo aprender mais uns xingamentos aqui né, já postou outra foto com bot e já xingaram ele bagarai..
não tem vergonha não, amigo?
eu nunca usei nada desse tipo, e emo é a senhora sua vovózinha.
Versão Imprimível
gratzz
gogo 100
char tá bom até
Lol
vc nem usa bot e ng
isso sim eh 1 tibiano correto!
gogo 100!
na boa espero q vc seja hackeado ;x assim fika facil
13 de stamina ahsuahsu
flws
iuahuiahua boa, usa BOT que se upa rapido =D
Para os "OMFG ANT****TER I ARE!":
Oi oi, gostaria de bater um papo com vocês, posso? Argh, nao precisa taca pedra, niandertais... vamos "quotar" algumas coisas:
uiii calma ai 157, tibia é só um jogo, não leve tão a sério... Pra que perde tempo criando um char pra matar ele? ele vai voltar, e vai voltar, e vai voltar, até vc ficar louco...qualquer coisa ele cria otro, simples. O problema de vocês é que acham que bot é algo condenado pela igreja e que foi o diabo que criou... Mas não, miguxos do meu colaxaum, não é... é uma ferramente, assim como outras ;P.Citação:
Meu....si mata na Rl di boa, nerd botter nojento, tu e ridiculo seu noob
reze a Deus q seu server seja non pvp pq ce for pvp tenho as moral de faze 1 char so pra ti pk seu otario
cheaters deserve to die
Outros chingaram ele de filho da p... vocês conhecem a mãe dele? só me responde isso, senhores de Bem(s)
outros falaram que ele é cara de pau em mostrar o bot...bem, eu também acho, mas na minha opinião cada um joga do geito que quer, se vocês tem inveja pois eles produzem UH enquanto tao na balada ow seja la onde for, procure o bot q vc acha, eu nao vo fla onde acha pq todos sabem e é desrespeito com o forum...
"espero que seja hackiado"
meu amigo, minha amiga, meu irmão... se você, como eu, sabe aonde baixar o bot, sabe escanear direito o bot, sabe monitorar o seu PC, ele não hackeia você ;) eu NUNCA FUI HACKIADO EM TODA MINHA VIDA DE BOT, NUNQUINHA!
Conclusão: Você usa bot? Você NÃO usa bot? Você nem joga tibia mas ta aqui pq gosta de ofender botters, saiba que vocês continuam sendo iguais, brasileiro e tudo mais, você não vai espancar algm na rua pq usa bot, vc não vai perde tempo criando 200 chars pra mata 1 botter, e SE criar, vai ser feito com o msm bot pq vc não quer abandonar o seu lv 90 em mundoera... Ou vai me dizer que vai deixar de ser amigo do seu melhor amigo pq ele usa bot? o problema de vocês é que so sabem chingar e os poucos que argumentam (Deus os abençoe :) ) as vezes ficam repetindo a mesma coisa. Mas no final, cheguemos a conclusão
TIBIA É SÓ UM JOGO.
@topic
Gratz pelo lv ;)
Porra, moderador só serve pra mover tópico do geral pro off?
Cade os moderadores pra fechar e banir o criador do tópico?
Aqui é um suported fansite, e cheat é contra as regras, acabou.
Quer postar essa porra? Entra no forum do ng que o pessoal de lá vai adorar essa ss.
Flw
ui nega ta nervosa?
Lolllllllllllllllllllllllllllllll kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
hsiahsaihsaishaishia me faiz rir!
ja e a segunda vez que posta ss com os bot!
tem vergonha na cara noob....
com bot e muito facil!!
;*
aushuahsuAHSUHasuhAUSHAushAUHSUahsaUHSUHasuhaSUHAu shuaHSUAhsuAHS
da proxima veiz recorta a img q eh melhor pra n paga mico ;)
aaaaaaaaaaaaaa.
q se fo... ele quer usa bot ele usa, ele nao ker ele nao usa, problema dele e ninguem aki tem aver com isso -.-