a melhor coisa do video eh akele jack blood AUHEHAUehaHUEHAUe
Versão Imprimível
a melhor coisa do video eh akele jack blood AUHEHAUehaHUEHAUe
Eu era viciado, tinha dias que ficava 14~15 horas, meu maximo foi 16 horas e meia, e não quero quebrar esse record.
Depois que parei com jogos online, minhas médias subiram de 50 pra 80, de 60 pra 90, consegui mais amigos, mágica ?
Só quero ver esse povo viciado mais pra frente :P
Vo durmir que amanhã tenho aula, flw pra vocês o/
o.o
Humilho
Sem Palavras
@Video
Nao recomendo,o mlk fala as mesmas coisas que diz o texto usa apenas Ctrl+C Ctrl+V
CyA
:eek: Quem le isso e para de jogar e pq é muito influenciavel... jogo e jogo... vida e vida... saiba separa - las......
se vc pretende parar ou ja parou por causa do que estava escrito... bem.. cada um com sua opinião....
Jogo tibia,,, saio sempre q possivel ( tibia apenas 4 fun ), tenho amigos e tudo mais....
Naum me mato para jogar nem deixo de fazer nada para jogar....
bom.... é isso ai... aproveite sua vida agora de uma forma diferente pq acho q tibia fez mal para vc ^^
LoL
mt tosco isso
Não é a 1º vez que por coisas assim que idiotas com kbça fraca param com tibia...
Como a vez que uma assinatura no canto do desenho na entrada do tibia "mantus" (não lembro direito), fez muitos pararem dizendo que o jogo era DEMONIACO :eek:
+ no final foi comprovado que era apenas o apelido do cara que fez o desenho.
Tbm a vez do garoto que matou o outro por uma coisa tosca que n lembro oq e para se safar coloco a culpa em tibia... + uma vez alguns pararam de jogar... no final n tinha nda haver com o tibia
agr esse texto ae LOL
@Video
a unica coisa rox no video é o loko pedindo p/ a mulher apertar ctrl + q (eu axo :D) p/ a mulher perder os items que estavam em cima do dp auhauH
o mano se inspirou no wear sunscreen...n gostei
nao eh pq tu leu um texto que deve para meu caro
'madrugadas caçando hydra aparecerao em forma de ruga'
e as madrugadas nas baladas?
quem sabe se tu puxa um fumo la vai se pior ainda nao vai?
nao eh o tibia que acaba com nos, a nos que nos acabamos de qqer geito
cara nao fica no tibia ateh 5 da manha mais fica zuando em casa ou com os amigos acaba dando na mesma ou eh ateh pior
quem sabe joga tibia como um hobbie nao tem nenhum problema rl, agora quem se vicia acaba tomando no toba haha
tu nao precisa para de joga, soh precisa sabe joga ;)