Isso já tá sem graça, em qualquer lugar que você vai, tem tópicos sobre emo ¬¬"
Dexa eles veio, sobre o cara que falo que todo é bandido, não generalize cara -.-"
Versão Imprimível
Isso já tá sem graça, em qualquer lugar que você vai, tem tópicos sobre emo ¬¬"
Dexa eles veio, sobre o cara que falo que todo é bandido, não generalize cara -.-"
Cada um ouve o que quer, disglória.
··Hail the prince of Saiyans··
O problema é que os emos são subdivido em dois:
; garotos e garotas que ouve emocore, e no máximo tem uma franja discreta e um cinto de rebite
; garotas e pseudo-garotos que ouve qualquer coisa e começa a chorar, tem franjas super cumpridas e com arco-iris GLS no cabelo, que usam roupas de criança e que tem comportamento de criança!
Eu tenho várias amigas emos, alguns amigos emos e acho eles super gente boa. E aliais, eu simplesmente AMO garotas com estilo emo. Sorte que nenhuma delas esta dentro do segundo grupo ;D
Ps.: De todos meus amigos e amigas emos, NENHUM(A) É GAY OU BISEXUAL! Todos os gays e lésbicas que eu conheço não curtem emocore. Mas isso não quer dizer que não exista, mas isso é prova de que essa idéia que emo é gay é totalmente falsa.
E outra coisa: essa história de odiar emo. Eu odeio mesmo é o povo retardado que curte sertanojo, funk, axé e afins! ISSO SIM NÃO É MÚSICA! É ESSAS PESSOAS QUE DEVEMOS ODIAR!
Ps2.: Não sou emo, mas defendi em nome dos meus amigos...
Até porque, a maioria das músicas que eu ouço são melodic e gothic metal ^^
[QUOTE=Gk.]Emos escrevem assim?
Me mostra um emo que escreva assim (mas sem se de zuera, pq 99,9% das "pessoas" que escrevem assim, são pessoas fingindo serem emos, ou são emos q são tolos da cabeça mesmo)..
E não precisa chinga o cara assim não, ele só quis tira uma da sua cara, RELAX =D[QUOTE]
mals então, eh q eu to estreçado hoje, desculpe se eu ofendi alguem...
emo não é estilo.
emo é doença.
Tu nem conheçe blink e tu fala, é um animal mesmo, um monte de coisa que tu falo que é verdade agora tira Blink dae porque é punk rock, o tom delonge tinha cara de ser emo, mas não era brother. Agora vai me dize que a musica deles era emo e que até o travis era emo. Não viaja.
Citação:
Ouça Blink 182 e Good Charlotte. (bandas extremamente "batutas" na sua gíria.)
Li tudo.. :o
Gostei dessa imagem que o cara postou:
http://img141.imageshack.us/img141/7...liszicacz2.png
:riso:
Ótimo tópico (leia-se ótimo ctrl+c ctrl+v) conta bem o que realmente é emocore. Só esculachou com as 100+ dicas (zuadas) de como ser emo.
Pega algumas das banda alí citadas e OUVE, e ve se cabem na definição de emocore q os ignorantes falam hj.
Curto + punk/hc mas tambem ouço alguma coisa de emocore, mas prefiro screamo bem gritadão =D
TINHA QUE TER A IGNORANCIA DE INFIAR BLINK 182 NO MEIO
pra se discutir alguma coisa, tenha conhecimento sobre o que você ta falando, senão, melhor ficar queto ;)