Versão Imprimível
Citação: Postado originalmente por Haxaxu ta ae pra quem duvido ;x Link: http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=11485 bem massa o video, so q a nega deu azar morreu 1 ou foi 2 vezes ;x tudo q aparece sem ser no link do uploads os nb dizem q eh hack lammer ou o kct... vlw kra
mt boa xp ai ^^
Citação: Postado originalmente por calinho teve um monte de pessoa disendo q eh seguro e tem nub q ainda desconfia axa q u uniko servidor q naum tem virus eh tibiabr lol @video rox ;) c fosse eu aew ligava u ng pa cata gp e inquanto corria ia abrindo os monstro q ele catava sozinhu eu sei eh ilegal mas ajuda 1 monte ;x Vou ter que concordar; nos dias de hoje em que neguinho dexa o bot 24h por dia nas tortoise, usa o ng pra pega um lootzinho não faz mal pra ngn ;)
A exp pode ser boa mas não curti esse jeito de caçar... muito arriscado e sem loot >.<
etaa rox
Citação: Postado originalmente por GBSABBATH Vou ter que concordar; nos dias de hoje em que neguinho dexa o bot 24h por dia nas tortoise, usa o ng pra pega um lootzinho não faz mal pra ngn ;) Se você quer ter o risco de ser hackeado só para pegar um "lootzinhos" a mais, aí eu recomando. =)
:x n gosto desse lugar deve se mto xato caça ai kkkkkkkk cada um com seu gosto :s