esses dias teve 1 thief q boto uma g legs encima do dp em unitera e os mlks de uma guild fizeram ele ficar tirando lixo por 45 min ...
Versão Imprimível
esses dias teve 1 thief q boto uma g legs encima do dp em unitera e os mlks de uma guild fizeram ele ficar tirando lixo por 45 min ...
esses caras q ficam tacando coisa no depot sao tudo uns noob...vc poe uma plate armor em carlin e em 2 segundos ja some...ainda bem q o cara nao perdeu...embora eu nunca iria colocar um arbalest mais imagina o desespero q o cara passou?
depois disso acho q o cara nunca mais vai por coisa em cima do depot das noob city.
PUTZ FALO TUDO,se o kra q perdeu a arbalest nem sei o q vcs sao,alem d nem se quer saberem o significado de noob,ficam ai rindo dele mas nunca vao ser tao bons quanto ele,qro ver vcs quando terminarem POI(se um dia fizerem) perderem os items ai vcs vao ver q isso n tem graça,nem tenho o mais o q dizer,mas n sei o q eh + deprimente,um kra bota arbalest em cima do dp sabendo no q vai dar ou esse bando de reardados invejosos ficarem fazendo ele perder um item raro
PS:ele poderia apenas ter terminado POI e qria provar q terminou mas tava sem saco pra bota no trade com todo mundo do dp
Azar o dele, cara.
Se o cara sabe que Carlin é desse jeito, pq ainda jogou o item.
Hj mesmo, um cara se exibindo no dp, jogou dragon shield e steel boots, deu kick.
Adivinha? Meu amigo conseguiu entrar antes e pegou os itens, isso é errado? Não! ;]
A pessoa precisa ter consciência de que há um risco em colocar o item encima do locker.
Se ela tiver consciência e colocar mesmo assim o problema passa a ser dela, pra mim não tinha nada que vir GM ajudar, pelo contrário.
aah, esse merecia perder mesmo.. \:
É burrice da parte dele, mas se fosse voces tambem não iriam gostar estou errado ?
O GM tem que "ajudar" sim, ele está exibindo um iten que é DELE, é errado os outros players colocarem sucatas em cima.
Bem feito pra ele, assim ele aprende. c eu estivesse la, jogaria lixo tambem :) um monte
coitado... ja perdi um demon shield assim :T
eauheauh, sim... sou exibicionista :D