Na minha opnião acho que eles nao estão fazendo tudo isso não, deve ser dificil mas não a esse ponto, nao posso jogar em paz por causa disso.
abraços
Versão Imprimível
Na minha opnião acho que eles nao estão fazendo tudo isso não, deve ser dificil mas não a esse ponto, nao posso jogar em paz por causa disso.
abraços
Olha eu acho q eles deveriam da + dias de premmys para os prejudicados, pq em mythera msm n ta dando pra caçar... tem muitos kicks e quando n é isso da lag... eu sei q n é culpa deles e sei q eles n kerem isso + os dias da minha premmy tao contando =/
Que bom que a cip se pronunciou finalmente.
Pra quem não paga prmemy ta nen ae.
Eles jogão de graça não tem o que reclama.
Eu pago pra jogar, não ando jogando por causa disso.
Quando minha premmy acaba e a cip não fizer nada não vou renovar como muitas pessoas e ela vai tar perdendendo "clientes" :)
agora entendi o porque de dar lags e kicks no meu mundo...
e era server alemão
:/
Mas, afinal de contas, o que vem a ser um ataque de "negação de serviço"?
Ele funfa mais ou menos assim:10:
Nas noites de natal e ano novo, quando milhares de pessoas decidem simultaneamente, cumprimentar à meia noite parentes e amigos, que encontram-se no Brasil e no exterior. Uns 5 minutos posteriores a virada do ano e na noite de natal provavelmente, você não conseguira completar a sua ligação, pois as linhas telefônicas estarão saturadas, causando a indisponibilidade dos serviços prestados pela companhia telefônica.
è basicamente isso um ataque do tipo DOS(denial of service), seguindo esta linha de raciocínio os ataques DDOS(distributed denial of service) são a união entre negação de serviço e intrusão distribuída.
qria saber se com todo esse trampo q estão tendo pra acabar com os kicks/lags se estão trabalhando no próximo update de natal q está bem próximo >)
Até quem enfim a cip falou algo, ja não aguentava gente reclamando tanto tomara que agora parem com este assunto e esperem o problema ser resolvido.
Os chatos não desistem de tentar derrubar os servers em... Dois foram resetados :s
Nos resta torcer pela Cip e esperar...
[]'s
Ett.