darashia mas caço em svargrond.eu prefiro dara pq la não é muito chei e sou amigo de todo mundo lá =)
Versão Imprimível
darashia mas caço em svargrond.eu prefiro dara pq la não é muito chei e sou amigo de todo mundo lá =)
Devido à minha atual situação financeira de classe abaixo do nível de miséria africano, estou morando na 'pouco luxuosa' cidade de Carlin. Embora haja muitas desvantagens, como PKs por toda parte, poucos locais bons de hunt nos arredores da cidade (exceto ghostland), muitos mendigos que não param de pedir itens, lixo por toda a cidade e etc, podemos observar algumas vantagens como por exemplo...ahm...por exemplo..eh.... :S........
Enfim, é uma ótima cidade =D.
Thais, como foi milha 1ª cidade, sempre fico la, acho melhor, nao tem um bom lugar para hunt, mas eu gosto.
free - kazordoon
premium - port hope
simplesmente as duas melhores cidades, com lugares de hunt EXCELENTES e PERTISSIMOS (dwarven mines, dwacatra, pantano de port hope, dworcs, banuta)
mas atualmente estou morando em Thais pq meus amigos no server sao de lah... mas soh fico em Kazz mesmo :p
Moro em Venore, conheço quase tudo lá é uma cidade bem estruturada e bem bacana de se viver. Ja morei em Carlin e em Ab'Dendriel também. Mas irei me mudar pra Venore pois comprei uma casa lá.
Abraços!
Kazordoon
caves rox ^^
moro em carlin pq acabo a p.a :S
Eu caço apenas em area premium por sempre ter mais respeito em relação a respawns.
Mas não troco carlin por nenhuma outra cidade, afinal, qual cidade além de carlin você encontrar um aglomerado de newbazins, fazendo coisas engraçadas o dia inteiro por ainda não saber jogar, e qual cidade além de carlin você encontra corpos pra todos os lados, e pk team tudo lvl 15 matando os outros.
huashduahdu
Carlin é a vidaa!!
Carlin
xD
Devido a motivos citados acima.
thais... mas vivo por tudo so 1 tibiano explorador...meu mapa todo eu q explorei 90% dele tirandu as area premmy q foi os videos xDDD