Sempre que eu faço runa esqueço de por a arma na mão denovo... esses dias matei um lobo assim, só achei meio esquisito que eu demorei um monte pra matar daí eu vi que tava sem arma...
Versão Imprimível
Sempre que eu faço runa esqueço de por a arma na mão denovo... esses dias matei um lobo assim, só achei meio esquisito que eu demorei um monte pra matar daí eu vi que tava sem arma...
Como citado anteriormente, a Fist Fighting me serve para que mate monstros fracos, a fim de economizar Bolts. E acreditem, funciona muito bem.
ficaria r0x luvas pra druid e sorc.. monge? lol?
Sobe nada... se subisse vc com certeza veria pelo menos 1 pally com skill alta por exemplo...Citação:
Postado originalmente por Golden_Fox*****
coisa que vc naum acha...
druid e sorc então... vixi... se achar com 30 de fist dá até pra xingar de AFK trainer rs...
seria legal.......mas eh sério isso????fist influencia??????o loko... :pukey:
otima ideia cara! :ernaehrunCitação:
Postado originalmente por Urso
Citação:
Postado originalmente por Golden_Fox*****
Eu acho que o knight evolui mais naun?
Criar vatangems para mage naun devria pq a vocaço deles ja foram criadas para ter skill ruins,e se modificaC isso todos iria keriam ser um mage,a naun ser que knight viraC bom magico mas isso iria desekilibra muito o tibia.
tipo .. Monk em tibia .. sim sim boa ideia.. as armas seriao o famoso soco ingles :king: as magicas seriao as basicas ( mana shield , exura vita , exura , ... )
e umas magicas do tipo ( utani gran har ) aumenta o atake de poder da mao tipo se eu tirase 20 com um soco .. tiro 60...
utani gran her aumenta a defesa pois soco ingles e nas 2 maos... porem os monks nao teriao defesa alguma... nem com arma nem com shield... a unica coisa q ia subir seria fist e mlvl , fishing e o q o mlvl vai ate o 25 ... sobe mais rapido q o pally... sim sim ia se daora... :biggrinbo
Ah sim claro, e knight pra quê né?Citação:
Postado originalmente por Infas
Ml 25 + mana shield, exura vita e essas que vc inventou: Bater num monstro + Sd + Mana Shield + Meelee Bonus... Não quer mais nada né? haeuehauea
AUHAEUHAEUAUE!Citação:
Postado originalmente por Zidane Bluesoul
TEm rasgão! ia ser apelativo....
Monge acho que não vairolar nao....
Mas agora uns Punhos, manoplas e tal ia ser legal!