O.o.. o texto eh realmente mto bom..espero q isso abra os olhos d mto jogadores
q trocam a sua vida RL por tibia...pessoas q invertem o valor das coisas
gratzzz
tibia only for fun....
Versão Imprimível
O.o.. o texto eh realmente mto bom..espero q isso abra os olhos d mto jogadores
q trocam a sua vida RL por tibia...pessoas q invertem o valor das coisas
gratzzz
tibia only for fun....
Parabéns pelo reconhecimento que está ganhando de todos ... eu realmente espero que aqueles que ficam horas sem dormir ... comer ... ou até ficam sem sair de casa leiam isso! Ninguém sabe ao certo quanto vale realmente a vida ... os amigos ... a família. Como você disse ... nada é para sempre, por isso aproveite tudo o que puder (sem exageros :P). Depois não adianta se lamentar! Tibia é bom mais vicia ... e todos sabem disso! Sábio é aquele que sabe dar um tempo em algumas coisas para poder aproveitar outras. Infelizmente não é sempre assim.
Parabéns!!! :)
depois q escrevi, percebi q tava parecido. xD.....foi um pekeno grande acesso de emoções q tavam em mim, ai comecei a screve.....
me dá um abraço?
acredite, perdi minha cachorrinha de estimação ontem msm. to com 21 anos, desses, 15 foram com ela. è a pior coisa do mundo, vc ver o veterinario injetar P-61 na veia do seu cachorrinho, e vc ver o coraçãozinho dele parar. Mas ela precisava, tava sofrendo d+.
Ótimo texto, parabéns.
eu comecei a pensa dessa forma dps de um incidente q me arrependo ateh hj...
antes, eu era mto viciado, tirava notas baixas entre outros, soh keria saber de tibia, perdi inclusive a garota q eu amava na epoca por causa de tibia... ateh q em um dia qndo deu um mas kick eu morri no meu sorcerer... voltei 2 lvl pq era free, perdi ekip e talz, enfim, eu lembro q fikei mto puto, fui pra cozinha e meu cachorro veio me lamber... eu irado dei um chute nele...
bom, dps disso eu pensei, aff, pra q eu chutei meu cachorro? o animal soh veio me fazer um carinho (por mais nojento q seja :P) veio td feliz e eu reagi daquela forma, dando um chute no coitado por nada... nisso comecei a raciocinar, pqp, tirei notas mtos baixas, posso reprovar, tava deixando meus pais tristes, tava perdendo amigos na rl, tava me ferrando pq soh comia bobagem.. hamburgers, bolhachas e coca, tava gordo ja, e alem de td perdi minha namorada... pensei q era hora de muda...
dps d ter pensado q raciocinado se eu ia estragar minha vida por causa de tibia eu cheguei a conclusao q tibia eh soh um jogo (JURA!!!) e agora eu levo uma vida otima e ocupada, tenho outros jogos no pc tava jogando most wanted inclusive... soh parei pra come , e jogo tibia moderadamente...
=)
enfim, seu texto esta 100% correto em td... ^^
abraços
@edit... link na assinatura... x)~
Parabéns cara, é bom ver que ainda existem pessoas com bom senso assim como eu xD Cya
Otimo texto! Por isso demorei 2 anos para chegar level 100! :) ( no mesmo char )
Aprecie com moderação.
abraços
Parabens , otimo texto , muito comovente.