ele irrita, mas eh tri v os cara todo irritadao...
uma vez ja morri pq pensei q era uma ilha(nunk tinha visto as ilhas) e fui parar na ilha de frost dragy lol, e dead 8D...
mas eh rox
Versão Imprimível
ele irrita, mas eh tri v os cara todo irritadao...
uma vez ja morri pq pensei q era uma ilha(nunk tinha visto as ilhas) e fui parar na ilha de frost dragy lol, e dead 8D...
mas eh rox
Putz eu Odeio o H.L
Ele eh gay não fla com mulheres
E sempre que tenho q visitar esse viadinho
Tenho q pegar 1~2 injusted em fdps ke kerem roubar minhas bps de scale!
xD
galera!!!
Rpg é isso mesmo, quem nunca c deparo com cenas parecidas com essa em um PRG de narativa... é a maior comédia...
viva o RPG do Tibia!!!
HAUHAUAHUHAUHA
odeio o frans, akele npc da loje de magia em venore...
qdo eu era newbie com meu primero char q era sorc, meu amigo me falo q la comprava wand pra usa =D
ai eu nu lvl 13 (lvl tao sonhado na epoca ¬¬) fui la vende minha vortex pensando q ele ia compra por 500 ai eu ia consegui compra a drgonbreath...ai eu n li qq ele disse de ansiedade (PS: ja tava com td a grana pra compra) ai eu comprei otra vortex -.-"
Flws XD
uaehoiauehoiae eu acho esse npc engraçado, outro dia meu amigo morreu no barbarian camp aí eu fui buscar o loot e ele desesperado aeuhaei, tipo:
amigo: cade voce?
zoo: okolnir
zoo: agora svar
zoo: tyrsung
zoo: okolnir de novo
amigo: MEU LOOT VAI SUMIR :'(
zoo: svargrond aehipaehaiehgipae
Buddel é realmente extressante, mas não pelo fato de mandar vc pro local errado e sim por que EU SEMPRE FICO MUTED POR ELE MANDAR PRO LOCAL ERRADO.
Exemplo: Hi go okolnir yes (vo pro camp) hi go okolnir yes (svargrond) hi go (muted)... E assim vai ja fiquei com mais de 1 minuto de mute por causa dele ahauhauha.
Mas Sobre os NPCs eu acho legal a NPC do banco de svargrond se vc não da bye pra ela, ela fala "GOOD BYE TO YOU TOO<sarcastic<." mto criativo da parte da cip isso... ^^
Não é questão de ser legal..
Você já jogou RPG de tabuleiro? Gostou?
Pois é.. se jogou direito (com as pessoas certas) COM CERTEZA existem coisas desse tipo..
O que a CIP provavelmente esta tentando fazer, é renovar um pouco e talvez deixar o jogo mais parecido com um RPG de tabuleiro.. que alias, foi no que eles se inspiraram afinal ne? ;]
Abs.. Narduw.
realmente a Cip vem tentando renovar com o jogo renascendo o RPG morto dos PowerGamers.
:)
Mano, não é nem a questão do dinhero que é o problema, e sim a merda do muted.
Todos levam muted com ele. Acho um absurdo isso.
Era pra retirar o muted ou então retirar o buddel.