bem feito,linkin park sux msm.
hahaua.zuera,mas tipow,linkin park eh bem loko,mas se for verdade (o q eu duvido),bora ouvir iron e evanescence q eh bem mais rox :rock:
Versão Imprimível
bem feito,linkin park sux msm.
hahaua.zuera,mas tipow,linkin park eh bem loko,mas se for verdade (o q eu duvido),bora ouvir iron e evanescence q eh bem mais rox :rock:
ta kra o linkin park usa midia pra krai mas n é SOMENTE midia os kra toca uns som e tem gente q gosta e otros n....... so + um stratovarius,rhapsody... MAS axu q é exagero fala issu ¬¬Citação:
Postado originalmente por Vionor0x
concordo.. principalmente qndo o alterar eh com U (n resisti).. mas tbm.. hj td acontece assim. se acaba eh so vcs q gostam se contentaram cm uq tem d melhor por ai =] nunca eh tarde pro novoCitação:
Postado originalmente por Dark_Pesmerga
Eu tbm não gosto muito deles,eu curto o Som,mas eles são MTO midia,eu sei...Mas eles tem uns sons maneros...Citação:
Postado originalmente por Vionor0x
no disk a sahra disse q um site gringo tinha publicado issso mais eh tudo mentira o chester n morreu foi o mike.brincadeira :joyeux15:
O SITE EH KIT.NET EH MENTIRA GALERA LINKIN PARK NAUM AKBOU!!YUHUU!!!
u.u se ele morreu ow naum, pra mim, faiz a msm diferença: nenhuma.
num gostava deles msm
lol Galera logico q ele naum morreu noticia Falsa :lhdevil:
olhem para mimCitação:
Postado originalmente por Chukz
eu sou mal
curto linkin park
odeio pagodeiros
uso camiseta preta e falo q gosto de rock
eh claro que o linkin park eh a pior banda de rock dos ultimos 10 anos, superando até os merdas do blink
mas e dai? eu sou rockeiro
é obvio tb, que ue nao entendo nada de rock
das raizes
beatles pra mim é musica de velho
eu sou um idiota incapaz de ouvir musica boa
e acho uqe assistir mtv eh ser radical
entao eu curto tudo que passa la
SE MATA FDP
Que pena que isso não é verdade... ia livrar o mundo dabanda mais escrota do mundo...