Claro que existe, só anda um pouco parada pelo Wk~ estar sem Tibia, acho.
Versão Imprimível
Claro que existe, só anda um pouco parada pelo Wk~ estar sem Tibia, acho.
Devidos a problemas gerados pelo tornado (que veio da Argentina, hermanos filhos da...) fiquei sem net ontem. Mas já estou nível 2 \o\
Mudei minhas idéias. Já não vou mais ser rooker. Vou arriscar ser um cavaleiro, ok? Gostaria de pedir se alguém que já está no continente principal poderia me arrumar pelo menos um Escudo Anão e um Elmo de Soldado. O resto eu me viro. Se puderem também poderiam me arranjar uma Cimitarra ou outra espada. Mas só se puderem e quiserem, ok?
Manteiga.
O concerto do meu computador custa 400 reais, assim que eu juntar essa grana eu volto a jogar.
Manteiga, eu poderia te emprestar esse dinheiro. Se eu conseguir um jeito de entrar no Tibia mando para sua conta bancária, não é nada certo pois não sei se vou e quando vou conseguir jogar.
Eu estou começando a jogar lá...
Fui morto 2x em Dolera, não foi nada legal...
Mas quase não vejo o pessoal on line ali :x
Observação: Planejo comprar premium account até dezembro...
Observação (2 :P ) : Mudei meu char pq num gostei do nome... Agora é Langobardo (lol)
Observação (3 haha) : Não sou lá muito entendido de RolePlay, então por favor tenham paciência comigo...
Eu te ajudo Manteiga, posso te dar isso e talvez uma Espada de Espinhos(Spike plz)...
Não estou entrando porque o gênio que instalou minha conexão não me deu a senha, logo...
Ps: Mesmo que e ache a senha, a conexão está MUITO instável ;P
Eu so não entrei hoje porque nem deu tempo :D.
Mas eu to sempre on, pode contar mesmo ;D.
Poderíamos, por exemplo, tentar ir pra Main(para os que ainda estão em rook como eu...) dentro de uma semana(ou duas, sei lá), para podermos nos encontrar e fazer algo juntos...
O que acham?
bOM GALERA NEGOCIO É O SIGINTE TO VOLTANO A JOGAR TIBVIA TENHO UM DRUID EM NEPTERA ATE ANIMO DE ENTRA NESA ONDA
MEU NOME NO TIBIA É GILBERT DU BOIS ADD NA VIP E ALGUEM ME MANDA A LISTA DE MEMBROS DESSA PARADA PLZ
FLWWW
Hail!
Vim desejar boa sorte pra vocês
E torcer pra que seja um grupo mais animado que a antiga Sapienti
Wakka:
Eu,Dilios e Shimarai estamos empenhados em voltar
Acho que agora vai
Tomara
Muito boa sorte para vocês...
Podem vir que vão ser bem recebidos :O.
Eu to sempre tentando ficar on lá, me fortalecendo (treinando).