ALELUIA IRMÃOS!
Sem brincadeira, esse cara era muuuuuuuito preconceituoso, odiadasso por alguns em Honera, mas comigo ele nunca foi ruim, não muito ;~
Mas bem, fez certo, largo tibia com estilho ;)
Versão Imprimível
ALELUIA IRMÃOS!
Sem brincadeira, esse cara era muuuuuuuito preconceituoso, odiadasso por alguns em Honera, mas comigo ele nunca foi ruim, não muito ;~
Mas bem, fez certo, largo tibia com estilho ;)
Sou fan dele... na pele dele eu faria a msm coisa... uma vez eu vi um topico nos videos: Quer morrer?? morra com estilo como esse cara!!
então...
Quer largar o tibia?? Largue com estilo como esse cara!!
Eu to imaginando é que SENHORA namorada ele conseguiu *.*
Vidio do Karimmar se matando.
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=194305
Foi a namorada dele que pediu sussurando no seu ouvido "amore, deixa a conta do tibia comigo?", entrou no char e eliminou um concorrente da relação.
[ ]'s
Se ele vendesse o char poderia investir toda a grana na RL que seria mais proveitoso
pena por ele.... tudo bm q rl eh mt importante, mas isso eh loucura...
ps: ele podia da frii itens xD
Talvez parece idiotice pra você porque não consegue ficar um dia sem jogar, mas vai ver que quando você perde o encanto e vê que perdeu 2000 horas da sua vida num joguinho mal feito você só quer de uma vez por toda acabar qualquer ligação que você tenha com ele.
Parece muito difícil de imaginar que isso foi uma coisa inteligente de se fazer, mas talvez tenha sido a mais, no caso dele.
Eu iria fazer isso
pra nenhuma pessoa hackeiar e aproveitar da acc
vender seria ruim