pq ele falou prus kra da minha rua q foi ele....ai us kra começaram a me zuar...intendeu? ai eu vi u char dele on-line....e fui atras....a SS foi do momento em q eu fui atras dele...;)Citação:
Postado originalmente por White Dragon
Versão Imprimível
pq ele falou prus kra da minha rua q foi ele....ai us kra começaram a me zuar...intendeu? ai eu vi u char dele on-line....e fui atras....a SS foi do momento em q eu fui atras dele...;)Citação:
Postado originalmente por White Dragon
hacker eh foda... se teve mta sorte mesmo de recuperar as coisas...
buaaaaaaaaaaaaaaa hackers fdp !!!!!!!!!!!´perdi so C armor ,k legs,v shield,cruseder 3 domingo fazendo uh pa um fdp vir e me hackiar grrrrrrrrrrrr
daew isso aconteceu comigo tbm o cara conseguiu ve a minha senha lah na lah ai assim q eu sai ele logo cum meu char sorte q o dono da lan q eh parceiro ligou pra mim e falo q o fdp tava usando minha acc e tacando meus itens no chão entrei na lah e simplesmente empurrei ele da cadeira e dei 1 sovo q num pego direito na cara e uns bico na barriga dele ( perdi uns 2 p7 q eu tava guardando pruns amigos q tavão chegando em main agora e quase perdi a minha fire sword sorte q um amigo meu no jogo pego e devolveu ) e agora ele num pode joga na lah pq eh a 2º vez q ele roba senha dos outros lah na lan.
vamu forma 1 movimento tipo assim
pnhfdp
porrada nos hake filho da p***