Nunca namorei na minha vida..Btw to tentando numa menina da minha sala =),axo q namorar nao,mais ficar,nao sei..mais se for pra conheçer a sogra dela..ela me disse q ela era chata,lol :B
Versão Imprimível
Nunca namorei na minha vida..Btw to tentando numa menina da minha sala =),axo q namorar nao,mais ficar,nao sei..mais se for pra conheçer a sogra dela..ela me disse q ela era chata,lol :B
O que o pwnerer ta falando faz sentido sim, mesmo meu primo que tem 16 do 2º colegial namora uma de 12 da 6ª série, e tem amigo meu do 3º colegial namorando menina da 8ª, 7ª, é aquele velho papo do "prefiro caras experientes/mais velhos"
Só tive uma namorada, durou 9 meses.
No 6º mês eu conheci a minha "querida" sogra.
Eu tentei lhe dar presente de aniversário, dizer que a filha era tão bonita quanto a mãe e todas essas coisas que se dizem à sogras, mas de nada adiantou.
Já o sogro, o cara devia gostar mais de mim do que da própria filha, ele que fazia a comida e sempre que eu ia jantar na casa deles, ele me fazia um prato que eu gostava, me oferecia de tudo e realmente, me fazia como se eu me sentisse em casa. Eu até estaria, se não fosse a sogra.
PS: O namoro não terminou por causa da sogra.
O problema é a sogra. Se você se mostra re$pon$ável, direito e educado, já tem mais de 75% do caminho andado.
:)
Eu tenho 14 anos :B
E so muuuito mais cabeça do que um mlk de 16
As próprias garotas ja me falaram isso, que entre os mlk's eu so o menos infantil
Minha primeira namorada tinha 12 anos =D
A mãe dela pediu pra termina pq falo que a filha era mt nova pra namorar, que só queria ver ela ficando :confused:
Mas geralmente as meninas são mais maduras que os meninos, ainda mais na nossa idade...
Lá pelos 22 isso muda...
eu nao tenho problema com ela, eu tinha mais ou menos com o sogro mais jah passo XD
tah certo que ela preferiria eu com Carro e emprego...mais soh ano que vem essas coisas