o vei q mancada os cra nem esperava e o mateuz tava la na poi... aposto que c ele não estivisse i no bixo na hora e daria uma surra nele :P
e é claro ele adoraria ter i tbm pq ele i ganha bastante exp que no lvl dele não deve ser facil xD
flw...
Versão Imprimível
o vei q mancada os cra nem esperava e o mateuz tava la na poi... aposto que c ele não estivisse i no bixo na hora e daria uma surra nele :P
e é claro ele adoraria ter i tbm pq ele i ganha bastante exp que no lvl dele não deve ser facil xD
flw...
realmente... axo q faltou organizaçao... mas umas sd do MDW nao ia faze mal (ou ia):P
Como eles jogam em mundo Non-PvP, eles tem mais exhausted, logo fica mais dificil jogar runas ou magias no Ghazbaran. Se o MDW e a guild dele tivesse ido, certeza que a história era outra. Acho que até final do ano, ele não morre mais.
Não é so ter um bom bloker mas tbm é presiso ter experiencia e uma boa tatica !
n era soh matheuz ki tava na poi , os rutles todos estavao na poi , herganon , pancreas~~ , mathesz ....
eh, eu acho q o mdw tinha q tah ai, mas naum pra taka sd no ghaz, pra da sio no bloker, pq ateh hj ngm conseguiu bloka o ghaz soh na uh
sempre tinha um ed dando sio
mas pow, eles tem o bloker lvl 245, herganon e mdw, c os 3 fossem pra cima do ghaz, eles matava
lvl n importa mto tirando a vida q precisa
+ como q antigamente os cara lvl 60+ derrotaram o ferumbras com 1 trap fodástica!
ja conseguiram derrotar o Gz
agora eh so os mundos se organizarem fazerem 1 traP Otima E gogo a LUTA xDD
MESMO N CONSEGUINDO MATAR, EU CONTINUO AMANDO HARMONIA!
XD~
Hehehehheeheh
Gambazaum é torinha vixe
E com video tudo melhora :D
MDW na poi? d novo? novidade?
Eu vi o video do Ghazbaran em Astera, e pode crê, naum eh nada facil, naum me surpreendo por o Bloker lvl 245 ter morrido, em Astera foi usado se naum me ingano 3 bloker e os 3 morreram, no 4° deu certo (td vll 150+)...mto dificil
Pena q Matheus DW naum compareceu, mas nem dah nada
Boa sorte na proxima ;D