axo q n ia c uma boa idéia n...
teria muito power abuser
ia t gent q ia diz bota camisa do time ou hunted...
:mad:
Versão Imprimível
Excelente noticia. Muito bom saber que voces do TibiaBR vão poder conhecer a CipSoft lá na Alemanha e levando vários projetos.
A idéia do servidor brasileiro é muito bem vinda para todos os jogadores daqui, me surpreendi com essa noticia, parabéns mesmo.
E se der, quando voltarem de lá, dar informações do que voces puderam observar lá na Alemanha, a curiosidade vai ser enorme por grande parte dos usuários do forum.
tomara q a cip libere esse servidor BR, sem lag claro ;)
e as premiuns devem ficar mais baratas, assim os brs compram mais e a cip lucra mais :P
Eu não acho isso, e eles ( CIP) tb não. Quanto mais P.As mais grana eles vao ter mesmo se o preço da p.a ficar mais barato. Quanto a lotação em area premmium, nem se preocupe pois ja vivem lotados mesmo. Tem gente q fica muitas horas nas cavs de rot e larvas por exemplos e ainda revezam com amigos pra nao perderem a cav, ou seja quem quiser upar ali q espere meses, pois eles se revezam e vc nunca conseguirá entrar. Dá mó raiva isso.
omg omg omg..
server Br plz server Br plz server Br plz server Br plz
New New New New New New New New New New
Plz Plz Plz Plz Plz
Do TibiaBR plz plz plz plz plz NEW NEW NEW
OMG OMG omG
CASO ISSO ACONTEÇA NAO VO PENSA NEM 2 VEZES GoGoGo
PLZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
Nossa, a cada dia o TibiaBR.com vem crescendo e lógico não só o site, mas como todos que visitam ele, nem que seja por uma rápida passagem pra ver o que acontece no mundo chamado Tibia, pra dá uma fuçada nos vídeos, pra tentar ganhar Pacc, e como o Adm disse, não foi ele, nem eu e nem você que fizemos o TibiaBR.com crescer, fomos nós, um pouco de cada um que faz, fez, e vai fazer muito mais pra esse site continuar nesse top de linha.
Parabéns as pessoas que trabalham, ajudam e colaboram com o TibiaBR.com e claro a nós, que visitamos pra dar uma espiada aqui. O TibiaBR.com mereçe muito mais, e vai ter.
Yours,
Dark Ma'gician. :cool:
Aew primeiramente Feliz dia das criancas pra todos :)
E parabens pro Tibia BR cada vez ficando melhor, muito show de bola o site!
Se nao fosse pelo forum do tibiaBR ainda seria noob :S hehehe!
Vlww tibiaBR!Boa viagem!!
(tomara que eu ganhe uma p.a dessa vez shauishiash)
;**
Bom cara, consigo passagem de graça pra mim pelo menos até Munique. Se desse queria acompanhar vocês , mas é meio inviável :P
Mas mesmo assim, boa sorte!
ai ai, dia otimo oj...
1º vou na AnimeIngá \o///
depois entro no TibiaBR como de costume, e vejo a chance de ganhar minha 1ª P.ACC
TibiaBR.com Rulaaaa \o//////
Hmm...Sé tiver um servidor brasileiro, será que a p.a será abaixo somente pro server brasileiro ??
E outra, Tenebra um servidor que é comandada por brasileiros e a grande parte do server são brasilieros, imagina um servidor igual Tenebra ? quantos power abuser teria o servidor =//
t+