vlw, mas ajuda ae na melhora de minha ideia qm sabe num fik bem melhor:P
Versão Imprimível
cara mas c isso for contra cracker num vai adiantar nada...prq do mm geito q ele pega a sua senha ele vai pega a senha do dp..-.-..isso soh is servir pra vc ter q decorar otra senha e mais role no jogo...
Seria bom, ja vi em outros jogos esse sistema e acho que deixa bem mais seguro. Porem no teclado virtual,claro
Uma ideia para não correr risco de ter a senha do DP hakeada:
Na hora que você abre o DP, apareceria uma daquelas exclamações no canto superior direito da tela, dai vc abre e vão tem "botões" de 0 - 9 , dai vc clica no numeros e aperta ok, daí, magicamente o baú abre. É assim no MU Online.
EDIT: já flaram isso, teclado virtual neh?
Realmente é uma ótima idéia e iria ajudar muito contra os hackers...óbviamente só daria certo com teclado virtual mesmo.Mas mesmo assim, se for colocar um teclado virtual seria melhor colocar direto no login, assim estaríamos completamente protegidos contra os terriveis keyloggers e todo mundo poderia jogar sussegado sem medo de ser hackeado.
Como implantar isso no jogo seria meio complicado,eu acho,mas tomare que a CIP goste dessa idéia!
tem meu apoio ;D
Desde que seja um número de 4 algarismos no teclado virtual, não há nenhum problema e iria ajudar demais.
O problema é decorar mais uma senha complexa, o que poderia fazer HLs perderem equips raros que deixaram guardados no DP (mais seguro que deixar na casa).
assim...gostei da idéia mais...num era mais prático coloca isso no próprio char?
exemplo:
acabo d cria o char...ai vc entra e aparece pra escolhe o outfit
ai logo em seguida, ou antes aparece pra vc cria uma senha...com toda essa parafernalha citada antes pros hackers não descobrirem...
assim...roubou sua acc?vai t q descobri a senha do char!