gostei da ideia da batalha em tempo real
como passa tempo acho que o jogo da certo
boa sorte ai com seu projeto
Versão Imprimível
gostei da ideia da batalha em tempo real
como passa tempo acho que o jogo da certo
boa sorte ai com seu projeto
Seria "O JOGO"
Pokemon é muito massa, muito mesmo.
Poder jogar online?
Melhor!
poder andar? (diferente dos otros pokemons que voce clica nos mapa e escolhe aonde ir)
humilhante!
se isso fosse pra frente então ;X
mais voce nao planeja levar adiante né?
HAw;
Jogaria com certeza. :)
Maneiiiiirooo !!!
Acredito que várias pessoas jogariam, assim como eu..
Tomara que você leve isso a diante..
Porque se levar, vai se um grande sucesso. Pode acreditar.
;)
Abraços!!
Muito loko!! Os jogos de pokémon são geralmente por turnos... assim seria mais daora... se o jogo sair eu baixo :)
Olá,
Favor não intender essa mensagem com grosseria, não sou jogador de nenhum dos jogos citados, porem cheguei até este tópico através de uma busca e não resisti a postar...
(ao criador do topico) - Infelizmente não pude observar seu jogo, mas imagino que esteja desenvolvendo em flash, ou usou ele somente para mostrar as imagens? Bem, supondo o uso do flash, a criação de um jogo mmorpg virou moda nos ultimos tempos, o flash é uma aplicação com um grande potêncial para tal pouco visto por poucos terem o conhecimento necessários para tal. Com sua experiência é praticamente impossível chegar a algum resultado satisfatório sobre tudo a comunicação cliente/servidor pois você teria de trabalhar diretamente sobre xml e criar um servidor em uma linguagem mais optmizada e de baixo nivel, c/c++ são boas opções. Geralmente os bons programadores não seguirem cursos, mas sim estudaram por sí próprios, mas isso necessita um grande conhecimento sobre toda uma plataforma, inclusive como o processador "funciona" à fundo, até o nível da eletrônica, para depois partir para a parte mais facil... Caso contrario muitas coisas ficarão sem esclarecimento durante a programação...
Voltando ao jogo, as pessoas geralmente esperam algo mas não procuram saber se tal é possível ( o publico em geral ), tendo como exemplo o java e suas caracteriscas... Por isso a maioria dos pedidos atendidos do publico sao sobre o alto nivel do jogo e sobre correção de bugs...
Uma das grandes vantagens em se utilizar o Adobe Flash, é de estar presente na maioria dos computadores, não necessitadno fazer downloads externos, e serem simples de se iniciar... Isso chama um interessante publico avulso.
Enfim, só quiz passar uma pequena ideia do inicio do inicio de toda
a história...
Abraços,
Diego
--------------------------------------------
Programador em:
C, C++, C#,
Basic, Visual Basic,
Assembler, Código de Máquina ( opcodes ) nas plataformas
x86 e microcontroladores PIC (microchip),
Rebol, Action Script ( flash ), Java Script Orientado a Objetos,
POV-Ray, PHP, Perl.
eu jogaria rsrs :D
Eu curto desevolvimento de jogos, mas eu sou mais voltado pra plataforma .NET que não é lá essas coisas pra games...
5000+ views ^^
Não xfree86, o jogo não é em flash. Isso que você viu na verdade é só um treinamento de progração, se vc é programador sabe como é. Mas como achei interessante eu resolví postar pra ver o que a galera acha, entende?
Galera definitivamente o jogo não será lançado pq eu já estou ocupado com um projeto mais importante ^^ eu nem sabia que ainda estavam comentando aqui na verdade xD
Btw obrigado pelo apoio, abraços \o\