Lol?Citação:
Postado originalmente por Ikkis
- Knight no lvl 100 recupera em média 550 com uma UH.
- Sorcerer no lvl 80 com um ML por exemplo, 62, faz 500 em média de dano na SD. Mas isso PvM, PvP faz 250 amigão.
Versão Imprimível
Lol?Citação:
- Knight no lvl 100 recupera em média 550 com uma UH.
- Sorcerer no lvl 80 com um ML por exemplo, 62, faz 500 em média de dano na SD. Mas isso PvM, PvP faz 250 amigão.
Eu nãoacho kina forte no atk mais na defesa eh um dos mais fortes porém imagina um sorc lvl 100 vs um kina lvl 100 se o sorc tiver um bom pvp e ml mata o kina rapidão so da umas sds ja vi um sorc mata uns tres kinas em volta dele fazendo trap so numas 3 Ue os kina nem viram oq aconteceu e vcs ainda acham kina o mais forte?
nada ve oq vc falouCitação:
Postado originalmente por Wikifi
Você não conhece o jogo, né? Coloca 2 sorcerers lvl 80 contra um knight lvl 100 pra ver se é fácil derrubar. -_-Citação:
vc que naum sabe nada. 2 sorc contra um 100 afff vc naum sabe nada esse kina vira pó em alguns segundos. vc deve ser mais um kina metido que se acha e um que adora confusãoCitação:
Postado originalmente por Wikifi
eu acho kina bom e sorcerer bom, mas vai um sorcerer sozinhu num lugar pequeno com monstro de atk poderoso, cai na hora. E kina perde pra sorc pq ate chegar perto pra tirar dano do sorc ele ja fez o kina gastar metade das uh. Porem o kina eh um dos maiores responsaveis por toda a experiencia q o sorcerer ganha na minha opiniao.
As coisas que você fala são as coisas mais noobs q eu ouvi , pqp vc é mt noob viu mano. 2 sorc lvl80 nunca vai matar 1 lvl100knight e o q o wikifi falo ali em cima sobre as uh ta certo.Citação:
:eek: como falam bestera.
x1, magos saum os mais fracos.
"a mas o sorc pode meter boh e utani gran hur e fugir"
ah sim claro, e quem eh o kina bobaum que vai correr atras?
-------------------
Knight lv 100 com skill 100/100 e ml 7, usando stonecutter axe (atk 50 def 30)
HP: 1565 MP: 495 CAPS: 2770 (-411,5=2358,5 oz)
Recursos: melee (0-150); Explosion (0-110+); Utani hur; Fire bomb (110 de total); UH (450-600); Exori (110-200); 10 ou menos mana fluids pra enxer a mana.
Com esse caps, kina pode carregar 4 bp de mana fluid, e :eek: 51 bps de runas (entre UH, e se ele quiser explosions e fire bombs).
Sorcerer lv 100, skill tanto faz e ml 70.
HP: 645 MP: 2795 CAPS: 1390 (-364,5= 1025,5 oz)
Recursos: SD (190-360); Ultimate explosion (450-600), 800 mp; UH (850-1100) full heal; Utani gran hur, 100 mp; 60 mana fluid pra enxer a mana.
com todo esse caps que mago tem, da pra carregar: 2 bp de mana fluid, e 21 bps de runa (divididas entre uh e sd)
-----------------------------
PS: peso dos equips = 411,5 oz (incluindo, bp, rope, shovel, fishing rod, demon helmet, e-plate, golden legs, boh, stonecutters axe e mastermind shield); 364,5 subistituindo ScA por SoV.
PS2: cada bp de runa pesa 42 oz
PS3: cada bp de mana fluid pesa 54 oz.
PS4: a UH de um kina cura exatamente o mesmo que a Ultimate explosion tira.
100+
Pelo q andei lendo aqui muitos nao tem a minima noção do q esta dizendo. Um ai disse q druid eh ruim pq num faz SD , aff mt noob mesmo pra dizer uma coisa dessas.
E tem outra , sorcer eh indiscutivelmente a vocação q ataka mais forte no jogo , isso eh fato nao temn como contestar. No pvp ja fica foda dizer , pq geralmente esses knight fortes levam muitas bps de UH.
Agora pensem comigo , uma sala com 10 DL , imagina a bubble na sala pra slar os 10 DL e imagina o cachero matando os Dls , eh mais ou menos por ai q agente ve q sorcer eh muito mais forte do q knight , isso se tratando no jogo e nao no pvp.
Imagina um lugar sem poder subir ou descer, e vc tem que passar por 10 DL pra entrar num teleporte pra poder sair. Vc axa que um sorcerer sobrevive? eu axo que ninguem sobrevive.Citação:
Postado originalmente por Eneas Carneiro
Mas assim, pelo que eu li aki, a discussão fale sobre PVP, e eu to falando que no pvp, mago leva pior por falta de runas, e nuam por eficiencia nas runas.