Tenho mesma opinião que você...
Lol cara... site do erig qualquer noob pode editar... QUALQUER UM, logo, ele não é fonte confiavel...
Level 100 mata undead? cara, eu já vi level 160 tomar HS blocando undead...
Versão Imprimível
tpw
ke essa espada existe tudo mundo sabe...
tem ateh num topico do tibabr sobre o update
lah tah mostrando os sprites das armas novas
e tem ela lah
ainda axo ke ele foi poi e caiu essa espada
pode ve
que a bp que ele ta com a espada
eh a bp of holding
e ainda tem 8 soul orbs e 5 demoniac essense
q tbm eh loot de qse todos bixos da poi
quando aparecer uma nova, arma magica, eu venho opina:mad:
A SS eh bem convincente pra mim... Mas, não acredito muito nessa nova sword.
Eu acho, que eles não iam coloca uma igual a SOV... porque senão perde toda a empolgação de se fazer uma anihi... -.-'
Mas se for... Que seja bem vinda a nova sowrd! =D
;]
Sinistro :eek: ... queria uma Wand&Rod nova isso sim :P
Oo
vamos começar do começo
1º-pq o cara iria faze isso?
talvez pra s divertir e rir da cara d todo mundo até s mijar:mad:
2º-pq ele nao se identifica?
bom,qm sabe pq sendo mentira ele pode toma ban,ou sendo verdade pra não morre(caso seja d mundo pvp):confused:
3º-vcs axam q caso ele tenha a espada,ele deve ser high lvl,portanto nao precisa esconder o nome e nem te medo d toma hunted?
nao é bem assim,a uniao faz a força,e numa trap qualquer player pode ser morto:wscared:
4º-caso essa espada exista,temos mais opções de armas,o que pode ser mais divertido para o jogo nao é?
inclusive os mages nao jogam corpo a corpo como os kina,entao pra q reclamar q tem poca wand/rod,ainda mais q o proximo update vai ser dos mages:P
bom...é isso q eu penso,pode confundi um poco,mas a verdade sempre aparece:)
Vamos ao q o andré falou:
3º-vcs axam q caso ele tenha a espada,ele deve ser high lvl,portanto nao precisa esconder o nome e nem te medo d toma hunted?
nao é bem assim,a uniao faz a força,e numa trap qualquer player pode ser morto:wscared:
Mesmo ele sendo HL ele pode tomar hunted pela inveja de outros, e se juntar um team matam ele facil...Mas por outro lado ele pode ser 1 kra q tenha mtos amigos pra ajuda ele...
minha opiniao:rolleyes: