²...
A Vida é Basket na Artéria e Tibia na Veia (Oque tem uma coisa a ver com a outra???:eek:)
Eu tiha dó quando o Destroyer Aloa foi hacked... esse ai foi bem pior...
Versão Imprimível
Cuidado yaten, eu tenho teu msN!! Muahahahhaa!
Você, especificamente, pode ter um firewall configurado para bloquear a porta cuja fraqueza é utilizada pelo processo de invasão. Além disso, tal como dito no meu post, essa não é minha área de atuação (trabalho com finanças e alta gerência), nossa experiência teve propósitos ACADÊMICOS (pros leigos, relacionados aos assuntos da Academia - trabalhos universitários em pesquisa, generalizando). Caso eu adicionasse seu msn (algo que definitvamente eu não quero), você aceitasse nosso arquivo com o malware oculto, e a porta que nós utilizamos para a invasão, com certeza seu computador seria um alvo vulnerável e factível (com alta probabilidade) de ser invadido o que, consequentemente, levaria a um hacked.
Tal como já te disse, a porta que utilizamos dificilemnte é monitorada por um firewall (isso quando as pessoas utilizam-no) e o malware foi desenvolvido pelo meu vizinho, sendo imune à maioria dos anti-spywares da vida.
Entretanto, sua admiração e os 20kk ingame não me apetecem, tendo em vista que minha vida não se resume a um jogo: tenho uma carreira promissora e toda uma vida pela frente. Além do que, não preciso provar nada a uma pessoa como você. Ou você aceita o fato de que se é possível hackiar por MSN ou não. Simples assim.
Ao menos uma vez, admita que você não está com toda a razão e tente, por favor, fazer algo mais útil do que frequentar o fórum nas (24 - x) horas que você passa no computador (sendo x = as horas que você passa logado no tibia).
Cresça.
Sem mais,
Vezejo
Falou, falou, falou, no final disse que não pode, ou seja, tudo que você falou é fake.
Quem quiser, pede meu MSN por MP, eu desafio qualquer um mandar uma foto que acabe me hackeando.
Druida ja ta raro
E agora intaum :(
ok desculpem sign com keylogger all hacked :wscared: