eu no trade:<<I SELL CROWN ARMOR MSG MEEE!!!!
noob:Y BAY
eu:OFFER
noob:80gps+leather legs+mace+cooper shield ja to te dando muitoo e melhor aceitaa!11111111!!!!11!!1111111111!
eu:AFF SEU NOOB VAI FAZER COISAS Q CRIANCINHAS VIRGENS FAZEM NOOOBBB!
Versão Imprimível
eu no trade:<<I SELL CROWN ARMOR MSG MEEE!!!!
noob:Y BAY
eu:OFFER
noob:80gps+leather legs+mace+cooper shield ja to te dando muitoo e melhor aceitaa!11111111!!!!11!!1111111111!
eu:AFF SEU NOOB VAI FAZER COISAS Q CRIANCINHAS VIRGENS FAZEM NOOOBBB!
No Trade...
Sell 6 Scale Armor our Trade for Dragon Shield.
LoL?
nada a ver oq vc flw, saum apenas novatos q pençam q os iten de rook saum bons em mainCitação:
Postado originalmente por Sk8boy
Bom, sempre tem akeles:
"Te dou 2 hmm, 3 maces, 500 gp e um cooper shield"
Mas a mais noob q eu ja vi foi assim:
Tava eu lah no trade anunciando:
Eu: Sell Dragon Shield <6k> Dragon Hammer <3k> Guardian Shield <3k>
Ai me mandam uma pvt:
Noob: Eu compro
Eu: ok, mas me paga em platinum q hj num to com paciencia de ir no banco plx
Noob: ixi, velhu, vc aceita dois char lvl 1, 1 em lunara e outro em isara?
Ai falei q naum e deixei keto, mas outro pior foi esse aki:
Tem um lvl 50+ em Mythera chamado Oliver Noo.
Ai eu continuei anunciando no trade ai recebo:
Olever Noo: Ow, eu compro o dragon shield pro meu filhu. Manda pra ele por parcel q eu te mando o dinheiro depois, q agora do caçando Gs.
Eu: Ok, me passa o nome do seu filho
*OBS: naum me chamem de noob, eu num vendo nada por parcel. Eh que eu percebi q num era o oliver noo e queria sabe o nome do safado*
Olever noo: Eh Louco revoltx
ai fui eu lah no tibia.com ver no site
Olever Noo
Level : 1
ai falei assim pra ele
Eu: Beleza, agora me diz uma coisa? Onde eh que tem gs em rook? to meio intrigado com isso.
ai ele num falo mais nda XD
ai fui fala com o Louco Revoltx, tbm num me respondeu, obviamente a mesma pessoa tentando passa a perna em alguem e ainda por cima usando mc, ou seja, roubando pra ser roubado -.-''
Muitas ofertas NOOB's que eu já vi...
Tinha um cara que comprava Mace em Main....
Uns Noob's falando que compravam E-Plate, Mms em Rook...
Um cara querendu vender Legion Helmet...
Muitas mesmo... Oo
Teve algumas que ficaram muito forçadas, não precisa inventar, xD
Ja vi
Buy fire sword 2k
Buy craw shield :yelrotflm
e uma pah que nao lembro agora
Falow
O kra consegue morrer com uma bp de uh na maum eh foda neh vei...
Estavamos la perto de Thais, éra eu (Leão), e mais uns 3 amigos, um deles éra lv baixo com skill baixo, meu amigo bloker lv alto, blocou o dragy e eu começei a tacar bolt junto com um amigo na magia, e esse low lv q éra knight foi pra cima do dragy,foi ai q o dragy virou para ele e tacou uma explosion, esse meu amigo low level ficou no vermelho com uma só explosion plx.
Dai ele saiu gritando : uh,uh,uh,hu,uh...... então nois tentamos usar uh nele, mas o pior é q ele ficava pedindo uh e ficava corredndo 100 direção e gritando qnem loco plx.
Então a preocupação passou a ser com ele e não com o dragy, todo mundo tentava dar uh, ficavamos clicando na tela inteira, e ele correndo q nem loco no vermelho com o dragão atras dele.teve até um cara q chego e disse : 0.o
Resultado ele morreu, dai sim depois matamos o dragy plx
ops: é coisa mais n00b q disse e nao história né, mas nao deu pra resistir plx
Bem tem duas:
Primera qdo o nego grito Buy fire swording, ai eu gritei Buy Axe Fighting(lol)
ai a otra qdo meu amigo pos um warrior helmet na caxa do dp ai chego um nego e falo, Ai mané, eu troco esse capacete, por 3 coxa de carna, 10 oro e 10 lança. :xyxnervou