Gostei da matéria, uma sugestão: organize ela melhor, porque fica mais fácil de ler... :P
Organizar que eu digo é colocar as coisas mais importantes em negrito por exemplo.
Versão Imprimível
Gostei da matéria, uma sugestão: organize ela melhor, porque fica mais fácil de ler... :P
Organizar que eu digo é colocar as coisas mais importantes em negrito por exemplo.
gostei da matéria e c eo descobrir algo posto =P a e sobre a SoF sumir n tem nada a ver! é mio q um "bug" d quando pisam num sqm ali perto da placa da SoF e na quest da katana um otro tópico ja esclareceu sobre isso =P
estava lendo alguns topicos(li esse ontem) e vi que mtas pessoas falam da ligação entre a elfa(n lembro o nome) e o blind orc.
talvez, se houver alguma logica na lingua orc, algo que possa descobrir como falar palavras como o nome da elfa, ou sword of fury na lingua orc. é só um palpite, pois estou sem tempo para ler o topico intero.
se falei merda pode fala =D
Sera que existe alguma relaçao com o ghoul da quest da katana. com a quest?
...
Para quem ainda não sabe e tem interesse de fazer parte na busca da sof, existe um grande grupo muito organizado em Rubera que está recrutando novos exploradores. O que é necessário:
- Ter um char em Rubera;
- Ser lvl 11 +;
- Residir em Rookgaard;
- Ter um cérebro :P
Se alguem tiver esses requisitos é so me mandarem MP pra eu poder encaminha-los para o grupo!
@Topic
São tantas teorias que qualquer coisa não descoberta ainda em rook parece que faz parte da SOF :P
Mas o ghoul deve ter uma história do porque foi para ali ... ou foi simplesmente porque Urgith (deus dos mortos-vivos) quis :P
gente, a princesa q vcs taum falando, se vcs verem na historia de rook eh akele ghoul da sala da katana, na história diz q a menina (provavelmente a princesa) foi trancada pelo mino mage, e entao o mino mage foi ateh a "sala dele" e fexou a porta, provavelmente eh akele ghoul entao, soh q nao sei se da de falar com ele, provavelmente vc tem que fazer algumas parada e dps ir la e oferecer a maça...
esse lançe de lv1 abrir a porta num da certo...
eu tenhu varias dicas de como pega a SoF, pelo menos a metade da quest eu sei faze =)
soh q tem q saber uma coisa, ond pegar a chave q abre a porta do quarto q tem uma alavanca q fika em cima da loja do ghoul, provavelmente akela alavanca abre a porta do mino mage...
e na sala do mino mage tem um teleport q deve se pra ond a SoF vai dps q vc faz ela sumi =]
se algem quiseh faze um grupo pra desvenda o misterio da SoF, faz 1 char la em Ocera
tenhu 2 rooker lá, lv25 e lv16 (kuase 17)
Gente, ontem eu consegui levar um level 1 até o lado de fora da cidade...
Level 1...
Pode ter algo a ver, pq na placa diz só os humildes poderao toca-la
se alguem tiver alguma ideia de o que fazer agora...
cara, esse lançe do lv1 tem nada a ve velho, ja tentei essa merda ae, eh tudo farça
e eh facin de passa lv1 pro outro lado da ponte...