soh os desinformados q vao pra areas perigosas..
meus pêsames Lord'Paulistinha POASJDPIOASHFÒAIShfUPIOAsdghAPSIOUGAPSIUDFGHASIOUD gAPOSDUIgASPIOUDGASIODuhASIUDGASDIASUDhASIudGASHID PASUfG
Versão Imprimível
soh os desinformados q vao pra areas perigosas..
meus pêsames Lord'Paulistinha POASJDPIOASHFÒAIShfUPIOAsdghAPSIOUGAPSIUDFGHASIOUD gAPOSDUIgASPIOUDGASIODuhASIUDGASDIASUDhASIudGASHID PASUfG
se fufu eim LP !
aHAIUha
Caraio, será que eu sou a unica pessoa que nao ta reclamando disso?Nao vi um lag ou kick em celesta...não sei se é por que jogo mais de madrugada...Só depois do SS que fica um pouco de lag, mas é jogavel...Que que ta acontecendo?:~
É sempre tudo muito vago. Quem fica de fora não sabe nada, e quem está lá dentro continua “trabalhando nisso”. Só sinto por quem esta desperdiçando o seu rico dinheiro em um jogo online mal administrado.
Boa sorte para a Cipsoft! Espero que consigam resolver o problema até a virada do ano.
CM Tavaren, você está falando apenas o que todos já sabem.
Não precisa ser muito inteligente para saber que, com kicks não é recomendável
caçar em áres perigosas...
@Topic:
Estão melhorando.
Fazia tempo q nao jogava e fui invetar de caçar....
Sofri com isso Ç.ç
Eu pra falar a verdade num to nem ai com esse Tibia, eu caçei tanto e morri com esse lag q pulei pra otro jogo online q fosse mais organizado e importasse com seus players, 3 meses de p.a nesse tibia e 85 real no boa compra e com esse lag? isso pra mim e um assalto
Aqui já normalizou a situação
mais quando estava com os kicks evitei ir em áreas que correria riscos :x
Abraços.
Q coisa n?!
Soh pq critiquei o fato do tibia estar tendo kick meu post foi deletado...:palmas:
Tudo bem q tibiabr faz propaganda pro boacompra (afinal entre 1 mensagem e outra tem 1 comercial) mas eu como assinante do serviço tenhu direito de reclamar ue.
Como disse antes astera tah um sufoco de kicks e jah teve mass kick aki hj, a galera tah pagando pra morrer.
Paguei 87 conto, quero jogar...