Velha, mas tem lvl 100 que num sabe.
E 80% dos tibianos nao sabem, a cada uns que mato, so 20 ou uns 15 logam, o resto fica pra morrer, e os mais que morrem sao p.a, que nao logam.
Versão Imprimível
:P
observei esse esquema olhando em uns forum ;>
+ dps do meu teste foi comprovado mesmo... pelo menos pra mim ;>
Então o que precisa é "somente dar EXIT"?!
Aaaaaahhh meu caro.
Eu vou te dar um breve conselho: saia do fórum, desligue o seu computador, e VÁ LER UM LIVRO!
Se você tivesse lido corretamente o que eu escrevi um pouco atrás, teria notado que eu já SABIA do "EXIT". Alias, pouquissima gente não sabia disso.
Vocês vem com uma lorota de desconectar pra sair mais rápido... bem que eu vi que isso era estranho.
O único noob que estou vendo por aqui é VOCÊ, Sr. aaaaaaaa. Tenha mais respeito para com os seus companheiros de fórum. Não precisa sair chamando todo mundo de noob. Quem sabe assim você recupera um pouco de respeito dos outros (do meu inclusive).
Acho que este tópico já deu o que tinha de dar.
Abraços,
Eu antigamente fazia isso, quando vinha um pk, eu dava exit no Tibia com battle com tudo, mas que eu saiba você demora pra logar. mas meu amigo disse que se você der exit do Tibia, em dois minutos você loga, mesmo que tenha um monstro te atacando, só não sei se isso é verdade.
Abraços!
Vou apenas fazer uma edição no título do tópico, pq é algo que me incomoda muito e sempre me incomodou.
LOG IN = do inglês: LOGAR, entrar
LOG OUT = do inglês: DESLOGAR, sair
Portanto se vc quer se referir a sair do jogo o certo é DESLOGAR.
@tópico: São aproximadamente 20-30 segundos depois de cortado o tráfego de dados (conexão) que o CHAR desloga do jogo.
Mas no caso de skull, acredito que mesmo passado esse tempo o CHAR continua logado.
Abraço ;)
[]'s
NOOBS! PAREM DE RESPONDE "TEORIAS" E TESTA LOGO... NEGO FICA IMPLICANDO, IMPLICANDO Q ISSO NAO FUNCIONA MAS TAMBEM EM VEZ DE TESTAR... EH SOH TESTAR Q VAI VER Q FUNFIA!! PQP AFF
o sr aaaaaaa fica se achando. desde o primeiro coment dele que ele fas questao de falar que os level alto nao sabem e ele sabe disso. afffff quem disse que nao sabem??? perguntasse um por um???
pare de se achar , depois reclama que te chaman de noob. noob nao é iniciante. vc é newbie mais ta se fazendo de noob.
abraços em todos que tao lendo o forum.:mad: