Eu desafio eles :]
Jogo em non-pvp mas tenho char em Empera...
Seria como se fosse um char que faz coisas erradas xD
Sempre que entro nele ganho uns 2 hunteds :rolleyes:
Versão Imprimível
Eu desafio eles :]
Jogo em non-pvp mas tenho char em Empera...
Seria como se fosse um char que faz coisas erradas xD
Sempre que entro nele ganho uns 2 hunteds :rolleyes:
Tomei hunted de lvl 102 em pvp-enforced há uns 4 dias e não morri 1 vez. Basta saber jogar nos horários que o cara tá off, as vezes da pra jogar até quando o cara tá on, vai usando exiva com frequência quando o cara tiver on, se ele se aproximar você loga.
Não falo nada, espero ele logar e continuo jogando.
80% dos hunteds não chegam a ser mortos.
minha ultima hunted foi o seguinte
lah estava eu upando de madrugada dai xega um kra e poe pk pra cima de min .........dai ......eu mato eli xD
dps nessa merma madrugada um kra dis q to hunted (hunted bestinah de 15k n pagei pelo meu orgulho).......o kra veio atras de min dai eu logei
no outro dia flei com meus contatos ,,,,,,,,,o kra levo hunted e me pago 30k e tudo resolvido
@topic
page sua hunted se axa q vale a pena
o lance eh: quanto tu axa q vale teu orgulho........
continuo jogando normalmente, como se nada tivesse acontecido, entra nos primeiros dias com teu outro char daquele mundo e ve se o cara ta on, se nao tiver joga com o main char e qnd ele entrar loga, e depois de uns dias os kras nem lembram mais que vc existe, porque?porque eles deram mais tres hunteds nesses dias e estao infernizando os outros, meus tres chars de Balera tomaram hunted e eu escapei assim...