Citação:
Postado originalmente por Peonso
Sua vasta experiencia em tibia me conforma.
Caso nao saiba existe no site uma opção para saber quem esta online ou nao.
Me manda uma MP que lhe ensino depois
;)
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Peonso
Sua vasta experiencia em tibia me conforma.
Caso nao saiba existe no site uma opção para saber quem esta online ou nao.
Me manda uma MP que lhe ensino depois
;)
É verdade, pagar pau é diferente de ADMIRAR, mas convenhamos, 1 topico pra cada lvl up da guria já é demais, não?Citação:
Postado originalmente por Luke Thiel
É óbvio que ela joga Aslima...Citação:
Postado originalmente por AsL
Acontece que ela mora na china, então, enquanto estamos dormindo ela está jogando, e ela joga de manhazinha que eu ja vi tb.
Quem disse que eu não quero discutir? O "STFU" foi para quando ele disse que o GM dá itens e Levéis a ela. E eu tenho certeza que ele não dá, pois ele simplesmente não pode.Citação:
Por acaso você entra 24 horas por dia pra saber se ela está Online? Aliás, como ela é chinesa, normalmente entra em horários contrários aos nossos.
Naturalmente, como a maioria das pessoas não tem a habilidade dela, não entendem como ela consegue pegar tanto Level.
Sim, eu sei que você tem um Level 100 e tal... Por isso mesmo que eu fiquei surpreso com sua opinião. Achei que você compreenderia como ela pega Level tão rápido. Afinal, creio que conseguerias também. Ou não?
vao criar um topico p/ cada level q ela pegar????
"ja lvl 201"
naum sei qm falou isso mias tb poupe-nos de besteira, ela catou lvl 200 faz uma mes, ela demoraaaaaaaa, pra subir lvl
vai lah guria se consegue XD
RUMO ao lvl 250 XD XD
por acaso ela mora no outro lado do mundo e quando eh de dia ou a tarde aki ela esta dormindo la -.-Citação:
Vai cheirar calcinha suja, sua mala!!!
Pow, essa put* já é 201...
Será que é 201 merecido mesmo?
Raramente eu vejo ela on nas lists do tibia.
1º - O que isso tem a ver com o Tópico?Citação:
Postado originalmente por DaNi_5248
2º - Por acaso os usuários do Tibiabr têm caras de otários?
3º - Sua mensagem está sendo enviada à moderação.
Muito obrigado. ;)