As minhas são
Batofobia
Claustrofobia
Cleitrofobia
Quem tem afofobia vai morrer de medo desse topico u.u
Versão Imprimível
As minhas são
Batofobia
Claustrofobia
Cleitrofobia
Quem tem afofobia vai morrer de medo desse topico u.u
Verbofobia - medo de palavras
lol
o kra q tiver isso eh o mais kieto do mundo...
Serket
o.o'
bela opnião apesar de não chegar a ser uma fobia ^^
@all
alguém sabe alguma fobia que num teja ali?
* Cristãofobia - medo dos cristãos
nada a declarar
HauhuAH , BOM trabalho, esses dias eu tive a mesma ideia que vc, fiz uma lista dessas pra mostra pros meus amigos, não eh uma ideia inedita, pq tem cada uma mais esquisita que a outra ^^
Vlw, num vo precisa posta minha listinha aqui.
Eufiz pelo wikipedia, e voce? :P
A eh, quase ia me esquecendo, tenho automatonofobia, e medo de espelho que eu esqueci o nome :riso: (pq na minha lista não tinha.)
automatonofobia = medo de bonecos
(se caso não tinha nessa lista)
Depois de ter lido todos os comentarios, pareço que vou ter q explicar umas coisinhas, ou soh ri de outras ^^
Seu cérebro se leva ao suicidio biologico, Deuzmilivri!!Citação:
Postado originalmente por Titus
HUahuaUAuaAUHauaUauauhaHAUAUUH... MWahuauhauh.... imagina o cara passando pela TV a cabo, para no canal religioso mwahuaauh...Citação:
Postado originalmente por jiraya el xico
Se engana, uma fobia é desenvolvida junta com a personalidade, isso é, na infancia, alguma coisa dever ter acontecido na infancia de alguem pra ela ter tal fobia. (eu acho que assisti muito Chuck, o buneco assasino, e vi uma imagem na net de um fantasma no espelho, da ateh calafrio aqui...)Citação:
Postado originalmente por TaylerCassiano
Eu imaginei o mesmo mwahuhwuahwu.... ja penso, o cara la, vai fala: eu tenho ses.. ses.. AAAAAAAAA!!Citação:
Postado originalmente por Slide
Mas isso nao eh tudo, sesquipedaliofobia é uma abreviatura pro nome completo da fobia =0
o nome completo eh Hipopotomonstrosesquipedaliofobia
, ironico não? (fui isso que puis na minha listinha :) ) ...
dai o segundo nome ta sendo usado pra evitar probleminhas.. hehe...
Ah, parece que falto um:
Hexacosioihexecontahexafobia - medo do numero 666, Hexacosioihexecontahexafóbicos tendem a evitar não somente o número 666, mas também, em casos mais raros, qualquer coisa que lembre este número, como a frações como 8/3, ou 665, ou somas que lembrem este número. Muitos viam com reservas o dia 6 de junho de 2006, acreditando que algo poderia acontecer. Um dos mais famosos casos de Hexacosioihexecontahexafobia foi o de Ronald e Nancy Reagan, quando mudaram o número de sua casa em Bel Air de 666 para 668.
eu suspeitei que faltava porque se tivesse muitos iriam comentar, se tive la, pelo menos valeu a historia :rolleyes:
:thumb: (thanks wikipedia)
Suicído biológico?
ja existiu algum caso assim? o.O
O cara aparece morto e na autopsia não dá nada...
Poco foda
o.o
Achei mais umas fobias...
http://www.psicologia.org.br/interna.../gloss.htm#toc
Parakavedekatriafobia = aversão e medo mórbido irracional, desproporcional persistente e repugnante de sexta feira dia 13.
lol?
Ja vi essa fobia ai tambem.....
Num sei se teve caso de suicidio biologico... :)
Lol, a autopsia vai se que o corpo dele levou ao suicidio biologico...
quando alguem se suicida dando um tiro na cabeça a autopsia vai
se a mesma... e quando é suicidio biologico é suicidio biologico :P
Vo procura casos, se eu acha eu edito aqui ;)
http://www.brimages.com/uploads/6/da5bf6fb47.gif
Nossa reviveu um topico a 1 ano morto :eek: