vai se fude! tinha cabado de pega a porra do 60 (quinta feira) hoje resolvo loga pra joga... cai no meio dos bixo e da ip blocked... devo te morrido =/
vai se fude cip
quero uns dia a mais de premmy... to pagando e nao posso jogar!
Versão Imprimível
vai se fude! tinha cabado de pega a porra do 60 (quinta feira) hoje resolvo loga pra joga... cai no meio dos bixo e da ip blocked... devo te morrido =/
vai se fude cip
quero uns dia a mais de premmy... to pagando e nao posso jogar!
Af....
msm coisa aki Ip Blocked desde ontem a tarde...
=/
Jogo em Empera, acho q o pro la tah mas feio...
cya
Aqui nao ta dano isso mas nem entra na acc
da o erro 20002 ,cannot conet to the server
mo merda isso...
aki tbm tah assim...
eu fim uma enquet disso tbm...
o moderador fexo mas nem para fala q problema eh esse...
os q tem premmy taum no maior preju...
:mad:
ta todo mundo puto resouve isso logo
Aqui pra mim (Jogo em Danera) deu muitos kicks ontem, e o IP blocked pra mim só acontece quando eu vo muda de char mesmo, e aparece "IP blocked por 30 min" e se eu espera eu posso joga, mas mesmo assim ainda ta dando Kick
Fui ver nos site pra ver se a Cip pelo menos tem a capacidade de dizer o que ta acontecendo
Se é pra continuar assim da pra para de joga.......
erro 200002? nem entra na acc.. :eek:
Ai eu paguei premium pra n ter problemas com fila,
com lags e não pra dar um erro aki dizendo que so posso
jogar daki 30 minutos...
ta virando uma zona em...
e bom saber que n pago mais a premium
cara, eu realmente tava ficnado feliz, fiquei 2 hrs pra loga ontem de madrugada, fikei da meia noite as 2 da amnha, entrei e fui kickado loguei as 3 e meia e caiu denovo -.-
hj nao consigo entra por esse problema, mais quando eu consegui, fiquei a trade toda online, deu de upa o 18 o 19 e o 20 e ai bum! cai denovo depois de uma tarde perfeita :S
n entendo isso, sinceramente
estou a dois dias tentando entrar no tibia e não consigo por causa desse IP, será que alguém pode ajudar????
qm é de empera (e visita o forum) sabe a razão desses kicks...
oque nos resta é acreditar ou não... pelas evidencias eu acredito, pois esse mesmo mlq falou comigo e kickou o server na msm hora que ele falou 3...
coencidencia d+ não?