Chris Tuker lol eu já tinha visto alguns videos e sempre achei muito bons... gostei bastante do que vc disse que tinha acabado de gravar :)
Versão Imprimível
Chris Tuker lol eu já tinha visto alguns videos e sempre achei muito bons... gostei bastante do que vc disse que tinha acabado de gravar :)
já disse que sou seu fã?
lol podre os videos dele sempre fas a mesma coisa
vai senja folda ou vega e trapa com xars o pvp é bom video sux sem criatividade sempre mesma coisa......:eek:
de todos videos que ja vi esse e o pior
o cara ta la treinando de boa ai vem filho da puta e mata -.-
sem graça ruim sem objetivo sem porra nenhuma e pior sem graça
era bom que fissese com vc o cara sua pra caralho pra vir fdp e matar
sorte a sua dele nao ter skills buam
01:51 Chris Tuker [28]: PEGA FDP
o unico filho da puta que tem nakele video e voce!!!
-.-
nao nunca fizeram isso comigo mais tenho raiva de pkkkkk
-- azar que eu nao sabia o que era non pvp e começei a jogar em calmera afs
quem quer ficar longe de pKs, que vá jogar em non pvp.
já tentaram me matar trocentas vezes e nunca conseguiram assim em treino.
já fiz noob char e gravei video e matei gente. A uns 4 anos atrás tinha eu e um amigo q saimos com 2 pally lvl 12 matando monte de druid lvl 30 em libera e vinha renca de mexicano atrás
tenho outros videos de pk legais tbm tudo em libera, depois n fiz mais.
é legal fazer isso as vezes.
já morri pra um cara q tava dando pk assim, ele era 5 lvls a imais q eu...lvl 60 e eu 55, a mto tempo em samera, e eu matei ele...fiquei sem mana, ele veio e me pego e me mato comprando mf.
são coisas da vida, se você não quer passar por isso, vá para non pvp ou seja bom e num seja noob que nem o lvl 45 que volto pra matar e acabo morrendo com as proprias runas q ele havia feito.
AUSDHUASD
como vc sabe q os skill dele n era bom? o.o
AUHAHUHUAHUHUAHAHU aiai foi tu q eu matei pra fica tao brabinho assim? e otra axo q ninguem entendeu direito essa frase
"era bom que fissese com vc o cara sua pra caralho pra vir fdp e matar":confused:
se vc axa ruim os video pra q baxa intao :10: faz uns video de pk intao e me mostra pra mim ve q tu realmente eh bom e eu so ruim q dae a gente discute ;) a me eskeci tu joga em calmera AUHAHU
nada mais a falar =D
:10:
bouaa
Tá certo q os videos sã bons e talz, mas já deu o q falar esse tópico aki, ta virando bagunça já.
Alguem fecha ?