Comparando com os jogos 2D, os graficos são até "aceitáveis", ja vi mmorpgs 2D com graficos PIORES que tibia(sim, isso existe o.O).
Se alguem transferisse esse tópico pro geral, ele receberia um monte de posts. ¬¬
Versão Imprimível
Comparando com os jogos 2D, os graficos são até "aceitáveis", ja vi mmorpgs 2D com graficos PIORES que tibia(sim, isso existe o.O).
Se alguem transferisse esse tópico pro geral, ele receberia um monte de posts. ¬¬
Como o mestre do yellow disse Tibia tem melhores gráficos que muitos jogos 2D, eu ia até postar aqui, mais para não dar rolo, nem vou.
Por que esse tópico está no Proposals?
Isso não é uma proposta, devia estar no Geral.
Exatamente ! Existem vários outros MMORPGS 2D com gráficos inferiores a Tibia...
Quanto ao geral,acho que esse gráfico deveria ser mantido pra sempre,porque foi ele que trouxe fama ao jogo ( + a jogabilidade,RPG,etc...)
Tibia é assim,se mudassem,eu não consideraria o mesmo.
Abraços !
²
Kra enquete na proposal nauym ne vei? aff isso pra num trocar d sessao antes d postar eh?
@TOPIC:tibia tah mtu melhor assim se mudasse eu parava, kra eh muita emoçao os kra batendo com a mente vei qual a graça d tu passar 3 anos vendo o braço do kra c mexer i gastar HD i placa d video se tu pode ver so o HIT?lol eh assim q eu penso pra q gastar tudo isso se ja eh legal do jeito?!?:confused:
By Gantux.
Afs para tibia tem um grafico igual a um ...(n posso falar pois crianças jogam tibia) mas q é um drog. é.....mas fase oq viciei e tbm gosto da jogabilidade :)
Os gráficos são PERFEITOS para o padrão de jogo, são realmente envolventes e ao mesmo tempo que espanta muitas pessoas pela sua simplicidade, atrai muitos fãs de RPG's antigos como Ultima ou jogos de Super Nes.