boa cara vc é muito esperto eu ainda cuspia na cara dele e xingava a maeCitação:
Postado originalmente por Oberchutze
HAEUhueHUeaAEU :sleep:
Versão Imprimível
boa cara vc é muito esperto eu ainda cuspia na cara dele e xingava a maeCitação:
Postado originalmente por Oberchutze
HAEUhueHUeaAEU :sleep:
ultimo ladrão que entro aqui, minha vó bateu nele...
sim, a veia pego uma cadeira e kebro na kbc dele (ela tava sozinha em casa) ela msm chamou a policia e o kra ta presso até hoje (e ainda os pm riraum da kra do kra ._.)
nossa kra... muito foda isso.. vai lá na policia, arruma um jeito deles iniciarem, uma in vestigaçao, vc naum pode deixar os kra impune...
Nossa,agora o jeito é colocar grades.
Ja tentaram me assaltar variaas vezes,mas nunca deram sorte,a mais engraçada foi quando tentaram assaltar uma casa e que eu estava e por coincidencia estava tendo um churrasco com alguns policiais. Eles tinham acabado de cheegar do trabalho. Dá para imaginar não?
HAuHUAhUHAuHAUhu :biggthumpCitação:
Postado originalmente por somacruz
aff q fodz.. aki em casa eh tudo trancafiado, ateh me sinto completamente enjaulado, mas pelo menos sei q estou seguro... e eu moro no interior...
Cara vc ainda teve sorte eu lamento por vc ter perdido isso tudo mais isso acontece em todo canto do brasil :( espero q vc recupere tdo q perdeu...
flw
Eu acho, que nas cadeias, deveriam fazer os presos trabalharem forçados. Tapar buracos, pintar muros da cidade, faer o servioço pro país (nem que seja quebrar pedra). Assim também estariam aprendendo um servioço
pow,caramba se um dia me robarem meu ps2,o pc ou a minha tv eu saiu correndo atras daqueles kra ateh eu encontra eles e ia enxe eles de porrada(se eles n tive armados).q idade esses guri tinham?eram muito velhos?
ai c eu pegasse um deles sozinho destrui na hora ate devolver minhas paradas.